Ir ao conteúdo

Essa fonte vai suportar ?

Vitorhugooo

Posts recomendados

Postado

Configuração antiga :

Phenom II x4 840 B.E. 3.2GHz

AUS M4N68T-M LE

GTX 560 1GB GDDR5 256bits

4GB KINGSTON 1333MHz

Isso era segurado por uma Seventeam Atx 550w St-550pnl

Minha nova configuração :

Processador Intel Core i5 3570 3.40GHz 6MB LGA1155

Asus P8Z77-V LX (LGA 1155) USB 3.0 Intel Z77

Corsair Vengeance Series 8GB Kit (2 x 4096MB) DDR3 1600MHz

GTX 560 1GB GDDR5 256Bits

a Dúvida é se a fonte da Seventeam Atx 550w St-550pnl vai segurar a nova configuração se alguém me responder fico muito grato!

Postado
Essa aí é uma fonte pega-ratão capaz de fornecer apenas 370W e certamente com má qualidade. Isso já é quase o consumo do PC com a GTX 560. O recomendado é pelo menos 450W e com melhor qualidade. Mas para fazer indicação de fontes o tópico certo é este aqui:

http://forum.clubedohardware.com.br/fonte-x-configuração/345017

Essa corsair esta de bom tamanho?

Link : http://www.kabum.com.br/produto/21306/fonte-corsair-atx-12v-2-2-600w-cmpsu-600cxv2

Postado
Sim, ela mesmo.

Ok :P me ajudou muito, muito mesmo valeu em :P

ah eu to com mais uma duvida ehehe qual gabinete escolher? é a ultima coisa que falta : HAF 912 Plus ou AeroCool ATX Strike X GT Devil Black ?

• Membro VIP
Postado
Ok :P me ajudou muito, muito mesmo valeu em :P

ah eu to com mais uma duvida ehehe qual gabinete escolher? é a ultima coisa que falta : HAF 912 Plus ou AeroCool ATX Strike X GT Devil Black ?

Gabinete é tema para outro setor ;) consulte no setor de gabinetes.

Se tua dúvida aqui foi respondida, poste que foi resolvida ;)

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...