Ir ao conteúdo

Qual cooler comprar?

ryu93

Posts recomendados

Postado

Olá a todos

Preciso de 1 cooler para meu phenom II x4 910 pois uso o box que veio e faz muito barulho quando esta em full load.

Pesquisando pelo fórum achei esse aqui parece ser o melhor custo benefício.

Minha duvida é se meu gabinete e placa mãe são compativeis e se vai caber ele la dentro.Minha config abaixo:

Gabinete WiseCase RJAS-702D

Placa-Mãe: PCWare APM80-D3 740G p/ AMD AM3

Processador:Phenom II x4 910 @2.6ghz

Memória Ram: 2x2gb Markvision 1333mhz

Fonte Genérica 200w

Outra duvida ele ja vem com pasta termica?Porque não sei se preciso passar a pasta na hora de trocar de cooler.Se tudo der certo rola fazer 1 over com ele e essa minha mobo, to pensando em colocar 3.0ghz.

Abraço e já a agradeço pela ajuda.

Valeu

Postado

O 212 Evo tem melhores recomendações do que o 212 Plus.

Os heatpipes do Evo não são espaçados e dizem que dessa forma acaba tendo uma base de contato melhor com o processador.

Ambos já vem com uma pasta térmica considerada descente.

Verifique se o seu gabinete permite a instalação desse cooler.

Tanto o Evo quanto o Plus tem 159mm de altura.

Na dúvida faça a medição da largura útil entre a placa mãe e o painel lateral do gabinete a fim de estimar qual é o limite de altura que o cooler pode ter.

Caso a altura do cooler ultrapasse esse limite você poderá não conseguir fechar o painel lateral.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!