Ir ao conteúdo

Conexão com máquina virtual e no-ip

Almeidamatheus

Posts recomendados

Postado

Como configurar meu pc para servidor ?

Tenho 3 pcs em casa 2 notebooks e 1 desktop, ambos conectados a internet via roteador D-link DIR-100, minha conexão é da NET virtua ( por isso o uso do roteador para compartlhar ), um dos notebooks ( I5 8GB RAM 500GB HD )esta com W7 instalado e rodo uma máquina virtual da Microsoft Virtual PC nele, configurado como WXP, sou Prof de Web Designer porém não tenho muita noção de redes mas preciso configurar a maquina virtual para ser um servidor,pois preciso testar meus sites e mostrar aos clientes tantos os meus quanto os da minha turma antes de fazer Upload dos arquivos pra pasta raiz do servidor alugado.Ja instalei e configurei o ISS nela dentro do WXP ( ou seja ele passa a operar como servidor ) e Também tenho instalado o programa NO-ip DUC V.3.0.4 ( última versão ) Minha dúvida é, como posso fazer para configurar a máquina virtual para que ela exiba as paginas que eu criei ( e que estão na pasta C:/inetpub/wwwroot ) uma vez que tentando acessar meu host pelo NO-ip ele só me retorna a página de login de acesso do meu roteador ?

Postado

Man, é o seguinte: no virtual PC eu não sei se existe a opção de redirecionamento de portas. Sei que existe no Virtual Box. Porque sem esse redireciomanto, não acredito que um servidor web possa funcionar numa máquina virtual. Seu servidor web ta escutando na porta 80?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Mostrar mais  

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

Mostrar mais  
  • Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!