Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Formula Excell


Costa1990

Posts recomendados

Boa Tarde,

To precisando de ajuda numa planilha financeira de uso pessoal que estou fazendo. La vai:

Tenho na celula E8 a seguinte formula =SE(ÉCÉL.VAZIA(A8);""; SE(ARRUMAR(MAIÚSCULA(D8))<>"SIM";SE(A8-HOJE()<0;"Conta vencida";SE(A8-HOJE()<8;"Perto de vencer";""));"Já paga"))

E na célula F8 está formula =SE(A8="";"";SE(HOJE()<A8;"FALTAM"&" "&A8-HOJE()&" "&"DIAS PARA A CONTA VENCER!";SE(HOJE()>A8;"A CONTA ESTÁ VENCIDA HÀ"&" "&HOJE()-A8&" "&"DIAS!";)))

Eu queria acrescentar na formula da célula E8 que quando constar na celula F8 " Já Paga", apareça "Conta Paga".

Não sou totalmente leigo no excell, mas não consigo acrescentar essa formula. Alguem Ajuda????

Agradeço desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta ai o link. Aceito sugestões.

http://www.sendspace.com/file/b7rc7k

To com uma outra duvida, como tem bastantes abas abertas, queria saber se tem como fazer uma plhanilhas com botões de atalho para ir direto na planilha, como vou fazer contas a pagar gostaria de fazer por mes, intao vai ficar muito grande....

valeu desde Ja

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Costa

Baixe a planilha e veja se é isto que você deseja.

http://www.sendspace.com/file/sumtki

Fiz uma página inicial chamada Menu com botões com Hiperlink que levam para as outras planilhas.

Nas outras planilhas coloquei um botão para retornar a Planilha Menu.

Um abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Examente o que eu queria Patropi, fiquei alguma horas tentando ajustar esta formula, muito obrigado pelo atenção e pelo tempo. Gostaria de disponibilizar a tabela depois de pronta pra galera do forum, se tiver local me avisa ai que disponibilizo depois.

Tem algum tutorial que ensina a colocar aqueles botões do menu?

valeu pela ajuda te devo amigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Boa noite Costa