Ir ao conteúdo

Coler para processador

luizms

Posts recomendados

Postado

Eae galera tenho uma placa-mãe p5ld2-x e gostaria de saber se da para mim colocar uma corsair a70 e se vai caber no meu storm scout

Postado

Bom dia colega,

Então a sua placa mãe é compatível com o cooler a70, mais como estou no serviço não tenho muito tempo para pesquisar mais se eu achar posto aqui só teria que ver se ele ira caber no seu gabinete, o cooler tem 159,5 mm de altura.

Caso você quer ir adiantando pegue e abra seu gabinete e faça a medida do processador ate na lateral do gabinete para ter a medida certa.

Processador Amd Fx8150 Bulldozer 3,60ghz + Thermaltake Water 2.0 Pro / Placa Mãe Asus M5a99x Evo / 1 X 8gb Memória Corsair Ddr3 1600mhz Vengeance / Gabinete Zalman Z11 Plus High Performance / Fonte Ocz Modular 750w Fatality / Placa De Vídeo Radeon Hd7950 (vendida) em uso GeForce GT 9500 (em breve a XFX Radeon 7970) /HD Sata 320G Samsung /monitor LG 20 LCD / Windows 7 Ultimate 64 bits

• Membro VIP
Postado

luizms

Sem dúvida que cabe no gabinete, o que você tem que verificar é se o A70

não vai atrapalhar a instalação do módulo de memória no slot mais próximo

do processador, pois sua placa só possui 2 slots e se a ventoinha impedir a

instalação em um dos módulos vai lhe causar um problema sério.

adcarvalho

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!