Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Xperia play


Joade

Posts recomendados

Bom pela faixa de preço dele 500/600 dilmas , acho q é o melhor se encaixa nas minha necessidades ( Jogos e Filmes ). Quanto ao android acho q não vai ser muito problema.O gamepad dele é sem comparações.

Bom gostaria da opinião de alguem q tenha o xperia play, se recomenda a compra dele, pois pra mim emulando jogos de snes a play 1 ta de bom tamanho. Vi tb q ele pega muito bem o novo Need for speed 2012.

Bom é isso, em outro topico me indicarão o S2 lite mas acho q vou ficar meio frustado para jogos com o dedo tamapando a tela e tal, dificulando a jogabilidade ( Tb não sei, porque nunca tive um smartphone).

Desde já agradeço a cooperação de todos ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
Bom pela faixa de preço dele 500/600 dilmas , acho q é o melhor se encaixa nas minha necessidades ( Jogos e Filmes ). Quanto ao android acho q não vai ser muito problema.O gamepad dele é sem comparações.

Bom gostaria da opinião de alguem q tenha o xperia play, se recomenda a compra dele, pois pra mim emulando jogos de snes a play 1 ta de bom tamanho. Vi tb q ele pega muito bem o novo Need for speed 2012.

Bom é isso, em outro topico me indicarão o S2 lite mas acho q vou ficar meio frustado para jogos com o dedo tamapando a tela e tal, dificulando a jogabilidade ( Tb não sei, porque nunca tive um smartphone).

Desde já agradeço a cooperação de todos ^^

Sei que o tópico é antigo, mas se o autor do tópico comprou o aparelho gostaria de saber o que achou dele.

Vou trocar meu Nokia antigão 5130 que já tá com 3 anos e quero um aparelho com um ótimo som, parece que o som desse é bom. Dá p; colocar um Android mais novo nele?

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei que o tópico é antigo, mas se o autor do tópico comprou o aparelho gostaria de saber o que achou dele.

Vou trocar meu Nokia antigão 5130 que já tá com 3 anos e quero um aparelho com um ótimo som, parece que o som desse é bom. Dá p; colocar um Android mais novo nele?

Obrigado!

o aparelo é um pouco antigo, um camarada aqui no trampo tinha, ate onde vi, da pra atualizar para ICS 4.0, não vi se da para o JB 4.1;

O som dele é bom mesmo( aparelhos Sony tem bom som);

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oficialmente ele parou no Android 2.3.4 (e eu acho que os nacionais pararam no 2.3.3). Até consegue colocar o ICS ou o JB nele, mas não vai ser 100%, sem falar que ele não vai rodar bem. Pelo hardware que ele tem, é muito melhor ficar no Gingerbread mesmo. Até porque, no Gingerbread ele vai rodar os jogos com um desempenho melhor.

E alias, fique atento a isso: Pelo valor que ele (NOVO) custa, você tem opções melhores, inclusive para jogos. A única vantagem dele em relação a qualquer outro aparelho do mercado é aquele joystick, que realmente é muito bom.

O som dele é bom, é estéreo e bem alto.

E eu vou ter que discordar do amigo aí de cima, eu não acho ele feio e nem trambolho. Ele é um pouco mais grosso que os outros aparelhos, mas na prática não é tanto assim. Olhando em fotos e especificações, ele parece ser esquisito, grande e extremamente pesado, mas na mão eu não acho nada demais. Por sinal a "pegada" dele, justamente por ser mais largo e arredondado atrás, é melhor que a maioria dos telefones por aí. Mas isso já é questão de gosto rsrs

Mas enfim, o principal a se levar em consideração é o quão útil será aquele joystick dele... Se o joystick não for de grande utilidade, procure outro aparelho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!