Ir ao conteúdo

Qual cooler comprar?

Moises Bezerra

Posts recomendados

Postado

Tenho um FX-4100, e uso o cooler box padrão, so que quando estou jogando crysis 2, ele chega a estrondosos 80°, queria que algum de vocês recomendasse um cooler que deixe a temperatura no jogo abaixo de 60°.

Postado

Ideal seria você postar quanto pretende investir e qual seria o seu gabinete p/ poder indicar um cooler que caiba sem problemas.

Mas, já posso indicar o Hyper 212 EVO, é um dos melhores custo/benefício e bem eficiente. Você encontra por R$93,10 à vista aqui: http://www.fgtec.com.br/produto.php?n=cooler-cpu-cooler-master-hyper-212-evo-rr-212e-20pk-r2&c=processador&id=2285

Além do cooler, organize os cabos p/ ter um bom fluxo de ar e se não tiver ventoinhas no auxilio da refrigeração, seria bom colocar pelo menos uma frontal injetando ar frio e uma traseira removendo o ar quente.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!