Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Hoje eu estava mexendo no computador normalmente, ai apareceu umas pasta na area de trabalho com o nome de "Locais" agora nao consigo remover essa pasta, quando clicko com botao direito nela, nao aparece a opção "excluir" eu ja tentei com atalhos (Ctrl+Alt+Del) e nao consegui, alguem sabe pode me ajudar ?

Postado
hoje eu estava mexendo no computador normalmente, ai apareceu umas pasta na area de trabalho com o nome de "locais" agora nao consigo remover essa pasta, quando clicko com botao direito nela, nao aparece a opção "excluir" eu ja tentei com atalhos (ctrl+alt+del) e nao consegui, alguem sabe pode me ajudar ?

problema resolvido

• 2 meses depois...
  • 3 anos depois...
Postado

Resolvi no meu caso assim Win7:

- iniciar + X.

2 - Painel de controle.

3 - Aparência e Personalização.

4 - Personalização.

5 - Alterar ícone da área de trabalho.

6 - Desativa "todas" as opções incluindo o da lixeira e clica em aplicar, pronto o ícone "locais Recentes terá "sumido", dai é só ativar novamente a lixeira.

Espero ter ajudado!

• Curtir 2
  • 1 ano depois...
  • 1 ano depois...
Postado

Obrigado! Fiz desse jeito e deu certo!

Em 27/03/2016 às 14:31, venturagts disse:

Resolvi no meu caso assim Win7:

- iniciar + X.

2 - Painel de controle.

3 - Aparência e Personalização.

4 - Personalização.

5 - Alterar ícone da área de trabalho.

6 - Desativa "todas" as opções incluindo o da lixeira e clica em aplicar, pronto o ícone "locais Recentes terá "sumido", dai é só ativar novamente a lixeira.

Espero ter ajudado!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...