Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cartucho hp colorido


Franklim

Posts recomendados

Ola pessoal boa tarde!

Eu tenho uma Impressora Multifuncional Hp 4500 Fax Scanner Copia e ao acabar a tinta dos cartuchos eu fui pedir para a loja em que comprei a impressora realizar a recarga dos cartuchos, mas ao chegar em casa ao instalar os cartuchos na impressora a tela da impressora informou para verificar o cartucho colorido e no sistema indicava o cartucho colorido com um X ai eu cliquei no cartucho ilustrado na figura com um X e constatei que ele estava sem nenhum índice de tinta já a preta indicava índice de tinta, mas como se eu tinha pedido para recarrega! Eu deixei apenas o cartucho preto e consegui imprimir a pagina de teste, mas mesmo assim a impressora continuava piscando o sinal de alerta detalhe os cartuchos foram conectados corretamente de acordo com o manual ilustrativo dela!

Agora eu estou com uma duvida será que este cartucho esta queimado ou não serve mais para esta impressora ou se tenho que volta a loja aonde carreguei estes cartuchos para verificar com eles.

Grato desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!