Ir ao conteúdo

Problemão ao formatar o pc.

7ecc6fdd0a8779fb

Posts recomendados

Postado

sou novo aqui e não sei se estou postando na area correta, não sei muito sobre formatações, BiOS etc.. então, meu problema é o seguinte: meu win xp tava dando erro quando se ligava, não aparecia nem o Bem-Vindo, dizia q tava um erro nas DLL etc.. eu fui formatar o pc só que ao invés de entrar no menu das compartições aparece a seguinte frase: O Programa de Instalação não encontrou uma unidade de disco rígido instalada no computador. ai dps vem dizendo que é pra verificar se esta conectada corretamente e tal, eu preciso muito dessa cpu, alguem pode me ajudar? é com urgência..

Postado

Na maioria dos computadores é só apertar "DEL" na tela do logotipo da placa-mãe (ou quando aparece as primeiras informações, ANTES de começar a carregar o Windows).

Outros computadores, especialmente os de marca (DELL, HP, etc) usam outras teclas: F1, F10, etc.

Postado

1.verifique se os cabos de dados e de energia estão conectados corretamente e se possivel troca-los

2.não sei se ocorre em desktops mas existem casos do problema ser no cd da instalação que não possuem drivers para o reconhecimento de HDs sata.

3.Tira a bateria da placa mãe pra ver se não é alguma estatica.

FALOU

VAI NA FÉ

Postado
sou novo aqui e não sei se estou postando na area correta, não sei muito sobre formatações, BiOS etc.. então, meu problema é o seguinte: meu win xp tava dando erro quando se ligava, não aparecia nem o Bem-Vindo, dizia q tava um erro nas DLL etc.. eu fui formatar o pc só que ao invés de entrar no menu das compartições aparece a seguinte frase: O Programa de Instalação não encontrou uma unidade de disco rígido instalada no computador. ai dps vem dizendo que é pra verificar se esta conectada corretamente e tal, eu preciso muito dessa cpu, alguem pode me ajudar? é com urgência..

HD SATA ou IDE??

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!