Ir ao conteúdo

Problemas com notebook Acer AMD C-Series C-50, AO722-0424

Charmichel

Posts recomendados

Postado

Boa noite galera estou com o problema com meu netbook Acer AMD C-Series C-50, AO722-0424. Vou contar detalhadamente o que aconteceu até chegar aqui!

A mais o menos 3 meses atrás formatei meu netbook para reinstalar o windows seven ultimate, pois o netbook estava muito devagar e travando bastante, até ae tudo ok, mas depois de uma semana mais ou menos o netbook começou a aparecer com um problema no boot , ele não iniciava para restauração do sistema, restaurou a primeira vez e ficou tudo ok, mas não demorou muito para que acontecesse a mesma coisa e dessa vez não saia mais disso, então tive que formatar novamente. Acho que ja formatei umas 10 vezes, agora instalei o windows 8 e continua do mesmo jeito, quando formato o computador fica normal depois de uns 7 dias usando ele simplesmente fica travando e logo depois não da mais o boot. Peço ajuda a quem puder me ajudar, pois preciso muito desse computador.

Configurações atual

Windows 8 pro

Notebook Acer AMD C-Series C-50, AO722-0424, 2GB, HD 500GB, 11,6”, HDMI,

Resolução da Tela 1366 x 768

Sistema Operacional (Nativo) Windows® 7 Starter 32-bit

Processador AMD C-Series processor C-50

Memória 2GB DDR3

Tamanho do HD 500 GB SATA

Cache L2 1 MB L3

Quantas RPM 5400 RPM

Desde já muito obrigado estou aqui para qualquer pergunta!!

• 3 semanas depois...
Postado

rapaz.. temos o mesmo notebook.. ao722-0424... fiquei na duvida o seguinte... como você conseguiu colocar a resolução dele para 1366x768? a minha só vai até 1024x600 já tentei de tudo.. até mexer no regedit... qual o seu driver de video? voltei para o windows 7 pois o windows 8 só funciona o metro acima de 1024x600..

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...