Ir ao conteúdo

Gabinete para comprar ainda hoje

ThalesFSouza

Posts recomendados

Postado

Galera, estou querendo um gabinete novo. Tenho preferência por algum HAF mas aceito sugestões. Tenho 400$ e pretendo comprar ainda hoje na back friday.. Alguem tem algum link ou sugestão ?

Postado
Esse site é confiavel do HAF 922 amigo ? E tambem vi um HAF 932 na oficina dos bits por 437$, ta bom o preço? Qual compensaria mais pra mim?

Peço que consulte este tópico Just Shop - Tópico Central , apesar que é só pesquisar no Google que voce encontrará várias referências ao site Just Shop na internet he he he!!! A serie HAF são gabinetes excelentes com ótimo espaço para acoplar as suas peças he he he, porém com o lançamento de novos gabinetes, na minha opinião, se fosse comprar algum gabinete hoje seria a da Corsair, gosto particularmente do Corsair C70, se achar o C70 muito caro, pegaria o Corsair Carbide 400R!!! Agora entre os dois HAFs pegaria o HAF 932 por ser Full TOWER he he he he, mas isso é minha opinião he he he e nada mais!!!

Postado

Muito obrigado amigo! Se achar algum outro link promocional de HAF 912, 922 ou 932 se puder me avise! E de prefencia o com interior preto (no caso do 912 o PLUS,922 nao sei e 933 advanced). Agradeço desde já, devo efetuar a compra em dentro de 2 horas.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!