Ir ao conteúdo

Dell Inspiron 14R vs Dell Inspiron 15R Special Edition - Notebook pra jogos/faculdade

vhs

Posts recomendados

Postado

Galera gostaria da opnião de vocês a respeito de 2 notebooks que andei olhando. Pretendo usar o notebook para jogar um pouco e também fazer várias atividades da faculdade. Gostaria de saber a diferença entre eles e também li algumas reportagens falando que o 15R SE vai sair de linha, como também vi varias reclamações sobre ele. Qual a melhor placa de video a GT630 ou a Radeon HD 7730M. O preço dos dois é praticamente igual e por isso me gerou essas duvidas..

Inspiron 14R R$ 2.766,64 - http://www.fastshop.com.br/NOTEBOOK-DELL-I7-8GB1TB-PLACA-VIDEO-WINDOWS8,product,DECJI14R3560V,302.aspx

Inspiron 15R SE R$ 2.898,00 - http://www.dell.com/br/p/inspiron-15r-se-7520/pd?oc=i15rsedp71-a&model_id=inspiron-15r-se-7520

Postado

Amigo,

Eu iria de 15R SE com i7.

A configuração semelhante e o preço também.

Eu também estou de olho em um 15R com i7,

Ontem eu fiz um orçamento na Dell para segurar esse valor de 2.898,00 para a versão:

i7

8GB RAM

1TB + SSD 32GB

RADEON HD 7730M 2GB

15" FULL HD

LEITOR BLU-RAY

Hoje essa configuração já está no valor de 3.399,00

Estou pensando e pesquisando também, tenho até quinta para comprar, pois o orçamento vale só até quinta.

Mas entre esses dois, com certeza eu iria de 15R.

Abraço!

Postado

Olha cara, eu comprei um 15r se há pouco tempo. Ele chegou ontem pra mim e eu to gostando muito!!! Assim que você olha pra ele, você percebe que é uma máquina robusta e potente. Além de grande (15.6"). Com certeza eu prefiro o 15r se do que o 14r.

Falando sobre especificações, os dois são parecidos. O 15r tem uma placa de video melhor (HD 7730 com 2GB é superior à GT630M) e tela melhor (tela 15.6" FullHD é melhor que 14" HD). Em relação ao processador depende do modelo.

Resumindo, eu prefiro o 15R Special Edition. :D

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!