Ir ao conteúdo

Smartphone até R$600,00

Dealermax

Posts recomendados

Postado

Estou querendo comprar um celular até R$ 600, ja pesquisei, mas ainda estou meio indeciso, vou usar o celular para internet, jogos, gps e outros aplicativos uteis, os que eu separei são esses:

Android:

Sony Xperia U - R$ 550,00

Motorola Defy+ MB526 - R$ 597,55

Samsung Galaxy Ace GT-S5830 - R$ 480,00

Windows Phone:

Nokia Lumia 710 - R$ 575,04

Smartphone Samsung Omnia W - R$ 615,00

Sony Sola e Sony Ericsson Xperia Neo Não achei em lojas confiaveis.

Alguem sabe me dizer qual é o melhor desses, ou se tem algum melhor nessa faixa de preço , eu tenho uma certa preferência pelo android. Agradeço desde ja.

Postado

Boletei o Sony Xperia U pra minha namorada por R$ 571,72 (frete incluso) e o Motorola Defy+ por R$ 473,29 (frete incluso) pra ela escolher e ambos escolhemos o Xperia U.

Já tive 3 ou 4 celulares da Motorola, mas o dois últimos me decepcionaram bastante, por isso, além do design, irei de Sony sem pensar duas vezes.

PS: O Sony Xperia Neo e Neo V me interessaram e a ela tb, mas não o encontrei de forma alguma, contudo ainda q tivesse encontrado tentaria induzi-la a escolhe o Xperia U, pois acredito q seja melhor, embora o Neo seja muitíssimo atraente.

Postado

Acho que vou pegar o Xperia U mesmo, não consegui o boleto, e agora ta R$ 610,00.

O único problema dele é que não tem entrada pra cartão de memoria, 8gb é bastante espaço pra um android? Sabe me dizer se enche muito rápido?:huh:

• Membro VIP
Postado

Ele tem na verdade 4GB para uso (pode colocar música e arquivos nessa parte) e 2GB para aplicativos.

Se você não for colocar muitos jogos (pesados) e não precisar ter muitas músicas/videos no smartphone eu acho que dá pra se virar bem sim.

Postado

Valeu LeoQuin e mikael92 :D

Comprei o Xperia U + 2 pen drives + frete por R$642 na Kabum.

É só eu manter o celular organizado que não terei problemas com a capacidade. Tava vendo que tem um sistema chamado 'On-the-Go', quando o celular chegar eu tento usar o pendrive nele pra ver se funciona, pode ser util.;)

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!