Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Traffic Shaping, existe solução?


mbcs

Posts recomendados

Então galera, hoje minha net(MET) capou minha velocidade de 10mb pra 512k,devido ao excesso da franquia e venho tentando burlar, mas sem sucesso.Antigamente vi usuarios falando que era simplesmente mudar o MAC address do seu pc, o que é relativamente fácil,mas atualmente eles rastream o MAC do seu modem, o que é ate onde venho pesquisando impossivel de burlar.

A minha duvida(possível solução) é: Se eu comprar um novo modem sera q o contador de D/U zera, e minha net volta a velocidade normal? Existe outra solução pra esse problema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A melhor solução é usar seu link com mais parcimônia.

Não adianta trocar mac adress se ele vai acabar pegando os mesmos ips já viciados pelo seu uso compulsivo...rs, franquia não se burla, pois assinou um contrato aonde concorda com isso, é semelhante mais não é traffic shapping.

Pode negociar um link maior com seu provedor, ou se quer usar sem miséria mesmo contrate um link dedicado, mas tem que ter bala na agulha.

abraço meu camarada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!