Ir ao conteúdo

Notebook Sony Vaio SVE14113EB - Dúvidas sobre memória e outros detalhes.

ViniSoto

Posts recomendados

Postado

Eai galera do CH beleza? Conto com a ajuda de vocês para esclarecerem minhas dúvidas, preciso de umas dicas sobre esse modelo da Sony.

Notebook Sony Vaio SVE14113EB.

Processador Intel® Core™ i3-2370M 2.40 GHz

Cache 3 MB L3

Sistema operacional Windows® 7 Home Basic 64 bits (SP1)

Tamanho da tela 14"

Tipo de tela LCD LED

Unidade óptica Gravador de DVD/CD

Leitor de cartão

Memory Stick PRO,

Tipo de memória DDR3 SDRAM

Expansão da memória até 8 GB

Disco rígido (HD) 500 GB 5400 RPM (HDD Protection)

Chipset Intel® HM76 Express

Portas USB 4 (3 x 2.0 e 1 x 3.0 com USB Charger)

Comprei esse note novo na "super promoção" da black friday e chega essa semana agora, eu gostaria de saber qual o tipo de memória ele usa pois ele vem com 4GB e eu já quero por 8GB, procurei informações em sites mais não encontrei qual a velocidade da memória RAM dele, e caso eu abra o note pra por mais memória eu iria perder a garantia?

E mais uma dúvida sobre a bateria, como esse é meu primeiro notebook sou meio leigo, meus amigo diz que a bateria só se usa enquanto o note não estiver conectado na anergia pois isso diminui a vida útil da própria, essa informação precede ou posso deixar a bateria direto?

Postado

Quanto a memória, provavelmentevira com lacre, então você nao poderá abrir.

Quanto a bateria, eu utilizo esse método, acredito que e melhor assim, mas tem quem diz que nao tem sentido com essas baterias mais novas.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...