Ir ao conteúdo

Ajuda Atalhos

TheLuizGamer

Posts recomendados

Postado

ae galera, eu tenho um sobrinho de 1 ano so que ele fica ''fusando'' no meu pc quando eu nao to vendo, e esses dias ele mexeu e agora nao consigo arrastar os atalhos do desktop:

Ex:A Lixeira, eu coloco ela no canto inferior esquerdo so que quando eu vou por

ela volta pro lado em que estava so que la em baixo, no canto inferior direito e ta tudo Junto, tipo pastas e jogos uma do lado dos outros e eu coloco as pastas

do lado Direito e os jogos esquerdos

Ajuda eu, ja Reinicie (ja criei um atalho e arrastei so qe é mesma coisa)

Ajuda valeu

• Membro VIP
Postado

Para descobrir aonde foi mexido e deu o erro, vai complicar. Vai saber as teclas que foram apertadas. Tentou restaurar o sistema com uma data anterior ao fato, escolha as marcadas em negrito.

No Desktop, botão direito do mouse, em organizar ícones, opção alinhar a grade ou organizar automaticamente. Tem a opção Atualizar, click nela.

Postado
ae galera, eu tenho um sobrinho de 1 ano so que ele fica ''fusando'' no meu pc quando eu nao to vendo, e esses dias ele mexeu e agora nao consigo arrastar os atalhos do desktop:

Ex:A Lixeira, eu coloco ela no canto inferior esquerdo so que quando eu vou por

ela volta pro lado em que estava so que la em baixo, no canto inferior direito e ta tudo Junto, tipo pastas e jogos uma do lado dos outros e eu coloco as pastas

do lado Direito e os jogos esquerdos

Ajuda eu, ja Reinicie (ja criei um atalho e arrastei so qe é mesma coisa)

Ajuda valeu

- Botão direito do mouse na área de trabalho.

- "Exibir".

- Desmarque a opção "Organizar ícones automaticamente".

- Marque ou Desmarque a opção "Alinhar ícones à grade" ao seu gosto.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!