Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Erro 505 (Internal Server Error).


Meokor

Posts recomendados

Olá pessoal,

Estou trabalhando em um projeto com PHP e MySQL. Em uma das partes da página que eu desenvolvi eu fiz algumas implementações com AJAX, para dar um dinamismo legal, etc...

No servidor local, tudo funciona da maneira que foi desenvolvido para funcionar, mas no servidor da UOL Host estou tendo o erro 505.

Já fiz vários testes, inclusive rodando o código PHP na máquina local e buscando os dados no Banco de Dados no Host e tudo funciona. Mas quando faço tudo no host (quando está tudo online) tenho o erro novamente.

Alguém sabe o que pode ser que está acontecendo? Quais são as partes provavelmente estão bugando?

(Estou desconfiando do meu código PHP)

Obrigado,

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá dif, tudo certo?

Então, quando fui verificar o código para postar aqui, vi que realmente era um erro no meu PHP mesmo.

Eu me lembrei que na correria do dia em que eu criei o código, fiz o uso de uma técnica de programação não muito recomendada (acho que mais ninguém a usa.. rs), o antigo LABEL. No meu código era necessário buscar 2 dos filmes que estavam sendo exibidos no cinema durante a semana, caso tivesse recebido filmes iguais, repetia a busca até ter valores diferentes e não exibir 2 filmes iguais nos campos disponíveis no site.

Agora eu fiz o uso de uma função recursiva (substituindo o LABEL) para resolver o problema que, no meu servidor local rodava, mas o servidor não estava aceitando.

Obrigado pela disposição e seu tempo.

_________________________________________

Caso alguém esteja tendo o mesmo problema do erro 505 em algum projeto, segue um link que pode (ou não) ser útil.

http://www.checkupdown.com/status/E500_pt.html

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!