Ir ao conteúdo

Problemas com ROTAS (ping alto)

Fenegaum

Posts recomendados

Postado

Boa tarde a todos.

Estou com problemas na parte de rotas. Jogo Dota 2 e os servidores brasileiros dão ping altos (190~300) sendo que meu ping pra servidores brasileiros são geralmente <50.

Já andei pesquisando e vi que tem a ver com o IP e trocando o IP você consegue pings melhores.

Eu já sei alterar o meu ip só não sei qual IP que da certo. Meu ISP é a ViaCabo.

Teve uma época que tava bom o ping só que piorou e está assim já faz uns 3 meses.

Me ajudem.

Obrigado.

Postado

Falam de outro ip pois alguns são viciados pertencentes a usuarios que foram banidos ou de alguma forma penalizados no servidor.

Não adianta trocar o ip, se vai pegar o mesmo range do mesmo provedor com o mesmo problema de rota, mas se trocar o ip pegando range de outro tipo de provedor com uma rota melhor, aí é diferente (ou seja trocando de provedor)

Entre em contato com seu provedor para fazer algum ajuste fino.

att

Postado
Falam de outro ip pois alguns são viciados pertencentes a usuarios que foram banidos ou de alguma forma penalizados no servidor.

Não adianta trocar o ip, se vai pegar o mesmo range do mesmo provedor com o mesmo problema de rota, mas se trocar o ip pegando range de outro tipo de provedor com uma rota melhor, aí é diferente (ou seja trocando de provedor)

Entre em contato com seu provedor para fazer algum ajuste fino.

att

Vou fazer isso amanha então.

Mas com o meu problema, tem alguma outra solução?

Postado

na prática não muito, escolha servidores mais perto ou nacionais e não joga com os recursos no talo. diminui uma coisa, testa até achar um ponto de equilibrio.

att

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!