Ir ao conteúdo

Youtube MUITO lento.

Breno550

Posts recomendados

Postado

Minha conexão é Velox de 10mb e quando eu vou ver algum vídeo no youtube o download do vídeo fica entre 10kbps ~ 180kbps(no MÁXIMOOOO) e afica váriando muito. Alguém saberia alguma dica para ajeitar isso aí? e isso não é de hj, já faz um bom tempo que tá assim.

Postado

Comigo está acontecendo a mesma coisa. Tenho 1mb mas nem em 240p os videos carregam direito, deve ser algum problema com o Velox mesmo.

O Google ficou fora do ar ontem pra quem é usuário velox, vai ver ainda estão fazendo reparos!

Postado

se tentar ver vídeos em outros sites (como um terra por exemplo) e não ter problemas, é um clássico problema de rota congestionada, a se verificar com a operadora.

att

Postado
Comigo está acontecendo a mesma coisa. Tenho 1mb mas nem em 240p os videos carregam direito, deve ser algum problema com o Velox mesmo.

O Google ficou fora do ar ontem pra quem é usuário velox, vai ver ainda estão fazendo reparos!

Mesma coisa aqui, só que aqui em casa já tem um tempinho.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!