Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gabinete: NZXT ATX Tempes


EstoraHeaD

Posts recomendados

Sem o modelo específico de sua placa de video ASUS GTX680 fica realmente difícil saber as medidas da placa!!!! Geralmente, o proprio site do fabricante tem a dimensões do produto he he he e caso não tenha é só procurar pelo google em foruns de informatica ou em sites de compras como por exemplo AMAZON, NEWEGG, COMPUSA ....!! O gabinete NZXT Tempest EVO permite a instalação do Watercooler selado Corsair H100:

20120111220802.jpg

A imagem abaixo é de um outro watercooler selado, o ANTEC 920, porém como o watercooler é quase semelhante ao Corsair H80, por isso a instalação ficará igual a figura abaixo:

dscf2053x.jpg

Agora uma outra foto com o Corsair H60:

sam7400.jpg

Por favor, evite abrir varios tópicos com o mesmo assunto, por favor leia as regras do fórum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem o modelo específico de sua placa de video ASUS GTX680 fica realmente diícil saber as medidas da placa!!!! Geralmente, o proprio site do fabricante tem a dimensões do produto he he he e caso não tenha é só procurar pelo google em foruns de informatica ou em sites de compras como por exemplo AMAZON, NEWEGG, COMPUSA ....!! O gabinete NZXT Tempest EVO permite a instalação do Watercooler selado Corsair H100:

20120111220802.jpg

A imagem abaixo é de um outro watercooler selado, o ANTEC 920, porém como o watercooler é quase semelhante ao Corsair H80, por isso a instalação ficará igual a figura abaixo:

dscf2053x.jpg

Agora uma outra foto com o Corsair H60:

sam7400.jpg

Por favor, evite abrir varios tópicos com o mesmo assunto, por favor leia as regras do fórum.

desculpe por abrir varios topicos. essas aqui sao as dimensoes da placa de video 11.8 " x 5.1 " x 2.3 " polegadas e essas do gabinete 56,2 cm x 21,15 cm x 52,15 cm e agora? cabe?

posso botar agua da torneira do watercooler? de quanto a quanto tempo boto agua e qts ml ou litros? o abastecimento é por dentro do pc ou por fora? tem perigo de vazamento e estragar minhas placas de video, placa-mãe,etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

desculpe por abrir varios topicos. essas aqui sao as dimensoes da placa de video 11.8 " x 5.1 " x 2.3 " polegadas e essas do gabinete 56,2 cm x 21,15 cm x 52,15 cm e agora? cabe?

posso botar agua da torneira do watercooler? de quanto a quanto tempo boto agua e qts ml ou litros? o abastecimento é por dentro do pc ou por fora? tem perigo de vazamento e estragar minhas placas de video, placa-mãe,etc...

A placa de vídeo cabe sim no gabinete NZXT Tempest EVO. Não há como trocar ou colocar nenhum líquido nesses watercoolers "SELADOS" Corsair H80 e H100 (por gentileza leia os testes realizados aqui mesmo no Clube do Hardware a respeito do Cooler H100 e H80 que voce entenderá como é o funcionamento deles), já vem de fabrica pronto para instalar e usar he he he he he, agora quanto tempo dura esse water cooler não sei te dizer, era interessante voce enviar um e-mail para o fabricante perguntando sobre isso he he he!!! A respeito de trocar o liquido, na realidade se voce pesquisar na internet vera que há alguns "casemoders" que abrem esse cooler para modificá-lo, porém saiba que se fizer isso perderá instantaneamente a garantia do fabricante he he he he!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A placa de vídeo cabe sim no gabinete NZXT Tempest EVO. Não há como trocar ou colocar nenhum líquido nesses watercoolers "SELADOS" Corsair H80 e H100 (por gentileza leia os testes realizados aqui mesmo no Clube do Hardware a respeito do Cooler H100 e H80 que voce entenderá como é o funcionamento deles), já vem de fabrica pronto para instalar e usar he he he he he, agora quanto tempo dura esse water cooler não sei te dizer, era interessante voce enviar um e-mail para o fabricante perguntando sobre isso he he he!!! A respeito de trocar o liquido, na realidade se voce pesquisar na internet vera que há alguns "casemoders" que abrem esse cooler para modificá-lo, porém saiba que se fizer isso perderá instantaneamente a garantia do fabricante he he he he!!!

então é so comprar e instalar eles nao precisa por nenhum liquido nele? se for isso é fácil :D e o h100 cabe no meu gabinete ? é isso então :D valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!