Ir ao conteúdo

Razr X Rarz i?

Posts recomendados

Postado

Boa tarde a todos,

Estou procurando um novo celular para mim, atualmente tenho um Lg Optico 350. Me deparei com esses 2 modelos o Razr X Rarz i. Recebi uma promoção do Rarz por R$849,00 e o Rarz i por R$999,00. Verifiquei o desempenho dos 2 e são parecidos, mas vocês que entendem mais o que vocês me aconselham.

Além desses 2 tem algum outro celular melhor que eles pela mesma faixa de preço ou proximo?

Valeu galera.

Postado
Boa tarde a todos,

Estou procurando um novo celular para mim, atualmente tenho um Lg Optico 350. Me deparei com esses 2 modelos o Razr X Rarz i. Recebi uma promoção do Rarz por R$849,00 e o Rarz i por R$999,00. Verifiquei o desempenho dos 2 e são parecidos, mas vocês que entendem mais o que vocês me aconselham.

Além desses 2 tem algum outro celular melhor que eles pela mesma faixa de preço ou proximo?

Valeu galera.

Eu tenho um razr e recomendo iria nele

Postado
Com todo respeito, mas o Razr I é consideravelmente superior ao Razr...

O razr i tem problema de ser uma arquitetura diferente, tem memoria interna menor e resolução da camera frontal menor, ele ganha no fato de ter nfc, update oficial pro JB e bateria um pouco melhor.

Postado

CAra eu recebi um promoção da Submarino para comprar pelo cartão deles. E hj me mandaram o Razr por R$806,50 a vista, to quase deixando o Razr i de lado. Ou será que os R$200 de diferença vale a pena?

Postado
A SUbmarino colocou o Rarz, Rarz Max e o Razr i por 949 reais, agora minha duvida aumentou.... Rarz Max ou Razr i.

Tem como mandar o link por favor

Postado

Olha entre o Razr e o Razr i é realmente difícil, eu iria de Rarz i, a única coisa dele é q parece que não tem saida HDMI, isso pra mim é bem legal, uso pra caramba, mancada da motorola.

Agora entre o Razr Maxx com uma bateria de aproximadamente 3300mah e o Razr i... não tenho dúvida o Maxx fácil. Li em um review que o cara fez o teste da bateria como um celular do dia a dia, sem ficar fritando ele como geralmente fazem... Segundo ele o smartphone antigo era carregado a cada 1 dia e meio, mas o Maxx durou 3 dias e meio !!! Isso q ele falo q deixou um monte de coisas sincronizadas e wifi ligado quase sempre e tal...

Postado
Moderador, pode fechar o Topic. Comprei o Razr i em uma super promoção da SubMarino hj. Paguei R$ 764,00.

Valeu pela ajuda galera.

Boa noite criscardoso,

Eu tambem comprei no mesmo dia em que você comprou submarino por esse valor, no entanto foi inserido na fatura o preco de R$ 1.104,15, caso eu precise provar a submarino para obter o estorno do valor excedente, você poderia me enviar a nota fiscal, ou o numero do seu pedido com o detalhe de valor

Desde ja agradeco por sua atencao.

Att: jardson

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!