Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

I7 3770k


EstoraHeaD

Posts recomendados

Isso é impossível de medir,pois depende dos coolers,posição do gabinete na sala,temperatura ambiente,fluxo de ar,rotação dos coolers,até quantos mhz será o overclock,então só você testando para ver,agora rodar acho que vai rodar o que quiser pois a gtx 680 é bem forte,mas claro vai chegar uma hora que vai travar dependendo da resolução etc,veja alguns reviews dela em sites pela internet,bf3 está incluido na maioria dos testes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso é impossível de medir,pois depende dos coolers,posição do gabinete na sala,temperatura ambiente,fluxo de ar,rotação dos coolers,até quantos mhz será o overclock,então só você testando para ver,agora rodar acho que vai rodar o que quiser pois a gtx 680 é bem forte,mas claro vai chegar uma hora que vai travar dependendo da resolução etc,veja alguns reviews dela em sites pela internet,bf3 está incluido na maioria dos testes.

overclock nem vou fazer nem preciso... Bom então É isso queria deixar uns 50c sera q consigo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não vai fazer overclock e levar o 3770k?Que a única diferença dele é porque é destravado,ele está 100 reais a mais que o 3770.

Se o ar estiver legal vai conseguir uns 25~30ºC com ele sem uso e no máximo estourando 55ºC em uso,em media 45ºC então é um grande exagero comprar um h100 para isso,até o cooler box manteria a temperatura até no máximo 60ºC num gabinete desses.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não vai fazer overclock e levar o 3770k?Que a única diferença dele é porque é destravado,ele está 100 reais a mais que o 3770.

Se o ar estiver legal vai conseguir uns 25~30ºC com ele sem uso e no máximo estourando 55ºC em uso,em media 45ºC então é um grande exagero comprar um h100 para isso,até o cooler box manteria a temperatura até no máximo 60ºC num gabinete desses.

eu vou comprar o i7 3770k por uns 350$ vai ser barato, se realmente no futuro eu quiser fazer um overclock eu faço :D mas agora so quero jogar os negocio no maximo :D e nao esquentar nd.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!