Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

HD externo - problemas no DVD


luck195

Posts recomendados

Olá, comprei um hd externo samsung 500 gb, veio no farmatado em NSTC. Coloquei no DVD e nem leu nada. então pesquisei na internet e vi que alguns modelos de DVD só aceitam no formato FAT32. Daí formatei pra FAT32 e leu, porém nao consigo ver filmes, quando seleciono no DVD ele chega a ler o filme mas trava :( No pendrive funciona normalmente. Alguém pode ajudar ? porque comprei ele com a intenção maior de ver filmes direto no dvd... Obg.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom, não adianta de nada comprar um hd externo de 500 gb para assistir filmes em um dvd... pois esses aparelhos de dvd's tem uma "cota", tipo alguns reconhecem até 10 gb outros reconhecem 20 gb outros menos,

tem alguns aparelhos que reconhecem por arquivos, não ultrapassando 999, então se você tiver por exemplo 1000 arquivos um não será reconhecido...

já foi um feito ele ter reconhecido seu hd em fat 32, agora você tem que descobrir quantos desses 500 gb o seu aparelho esta reconhecendo, se você colocar apenas um filme trava também?

a e digo mais, não vai adiantar você tentar criar uma partição menor em fat para o dvd, que não será reonhecida pelo aparelho, a solução seria que você formatasse o hd para o seu padrão NTSC e usasse ele para armazenar os filmes, utilizando um pendrive de 8 gb para assisti-los no dvd

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom, não adianta de nada comprar um hd externo de 500 gb para assistir filmes em um dvd... pois esses aparelhos de dvd's tem uma "cota", tipo alguns reconhecem até 10 gb outros reconhecem 20 gb outros menos,

tem alguns aparelhos que reconhecem por arquivos, não ultrapassando 999, então se você tiver por exemplo 1000 arquivos um não será reconhecido...

já foi um feito ele ter reconhecido seu hd em fat 32, agora você tem que descobrir quantos desses 500 gb o seu aparelho esta reconhecendo, se você colocar apenas um filme trava também?

a e digo mais, não vai adiantar você tentar criar uma partição menor em fat para o dvd, que não será reonhecida pelo aparelho, a solução seria que você formatasse o hd para o seu padrão NTSC e usasse ele para armazenar os filmes, utilizando um pendrive de 8 gb para assisti-los no dvd

Olá louco melo, obrigado por responder. Depois que formatei pra fat32 eu tentei colocando apenas 2 arquivos nele (2 filmes) mas mesmo assim nao funcionou, ele carrega o filme e ao reproduzir o hd faz uns sons tipo uns pequenos estalos de leitura e trava. Pensei que fosse normal assistir vídeos pelo hd externo nos aparelhos como DVD e ps3 porque ja ouvia falar sobre isso... então o jeito é usar ele apenas pra armazenagem como você disse e quando quiser assistir um filme coloco no pendrive de 4gb. De qualquer forma ainda estou na esperança de uma solução pra isso, mas por enquanto vou deixar ntsc mesmo. :mad:

Outro problema é que meu hd externo nao reconhece pelo usb frontal do pc, e é muito ruim toda vez que for passar arquivos ter que virar o gabinete. você sabe alguma solução pra reconhecer no usb da frente também?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Irmão, tenho um HD externo , que comigo também , ele só funciona na entrada USB da traseira do CPU. Quanto ao reconhecimento do HD externo em dvd player, comigo também aconteceu o mesmo, o aparelho de DVD player, não reconhece o HD externo mesmo não, é como o irmão Louco Melo disse acima, você terá que usar um pendrive para assistir filmes, o meu aceita pendrive de no máximo 8 GB, mais que isso não aceita.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!