Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Comprar Note no EUA, faixa de U$$ 2K


Starge

Posts recomendados

Bom dia amigos,

Minha mãe vai para houston nesse final de ano visitar uma prima q esta morando la, então vou aproveitar para fazer um upgrade e comprar uma nova máquina, eu estive pesquisando na newegg e estou na dúvida entre alguns modelos da ASUS e MSI, eu ja tenho um ASUS aqui para jogos e nunca tive problemas, MSI nao conheço direito, abaixo vou colocar uma comparação dos modelos no próprio site.

http://www.newegg.com/Product/Productcompare.aspx?Submit=ENE&N=100006740%2050001315%20600004346&IsNodeId=1&bop=And&CompareItemList=32|34-152-363^34-152-363-TS%2C34-230-407^34-230-407-09%23%2C34-230-590^34-230-590-TS%2C34-152-364^34-152-364-TS%2C34-152-346^34-152-346-TS

Tem um outro modelo da MSI q esta um pouco mais caro q esses, pelo q eu vi a placa de vídeo é melhor, segue o link tb.

http://www.newegg.com/Product/Product.aspx?Item=N82E16834152362

Poderiam me ajudar por favor, estou com uma grande dúvida aqui de qual pegar.

desde ja agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://www.newegg.com/Product/Product.aspx?Item=N82E16834230407

eu compraria um desses, sem nem pensar duas vezes..

procura reviews dele na internet.. todos falam bem..

mas, você também poderia procurar um alienware (dell) , sager (costumam falar muito bem ) ou origin (ex-diretores da alienware que decidiram abrir uma concorrente)..

eu ia trazer um origin TOP de 3.5k dollars, mas mudei de ideia e vou investir mais nos meus consoles..

então, vou trazer um asus igual a esse, então já tava até dando uma pesquisadinha e tal..

o problema é que o note pesa mais de 5kg..

então sua mãe pagaria multa por excesso de peso na bagagem de mão..

mas claro, que também, depende dos jogos que você quer jogar né.

EU traria o g75vw..

agora depende de você ;)

Abraços! ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu pela resposta Felipe, eu to pensando em pegar um ASUS mesmo, eu tenho o modelo antigo aqui o g73, comprei em 2010, mas o q ta pesando pra mim é o processador e a placa de vídeo, você chegou a dar uma olhada nos da MSI q eu coloquei no post? nao ta tanta diferença de preço, com exceção do ultimo q eu coloquei, ai ja fica mais salgado ...

com relação ao peso acho q nao da nada, em 2010 quando fui pra NY em dezembro e comprei o g73eu voltei de boa, coloquei ele na mochila, taquei nas costas e foi de boa ...

valeu pela resposta man []s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!