Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

formatei pelo hirens e msg:Ntldr is missing

Messiaen

Posts recomendados

Prezados,

Fui ajudar um amigo formatando um pc antigo, celeron e tal com windows xp. mas eu tinha apenas o dvd do windows 7 que eu ia tentar instalar provisoriamente, porém mandava dar boot pelo cd e sempre reinicializava, não reconhecia o windows 7.

Então coloquei o cd do hirens e dei boot (funcionou normalmente), formatei a unidade C: pelo partition do hirens.

E reiniciei e tentei novamente, aí parece que piorou fica aparecendo Ntldr is missing, mas consigo dar boot pelo ubuntu por exemplo e poderia instalá-lo se fosse o caso.

Depois arrumei um cd do XP e tentei dar boot, começou a reconehcer o cd, mas aí deu a mensagem do Ntldr, como faço para arrumar isso para conseguir instalar um novo SO no c: ?

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom amigo, se fosse você começária apagando o HD completamente, use o Hirens boot deletar as partiçoes exitentes e para Zerar a MBR, depois inicie o procedimento de instalação do XP (formatando pelo próprio Assistente de instalação do XP) e veja se vai resolver, caso continue dando o mesmo erro tente o procedimento com outro CD de instalção do XP. Qualquer coisa só postar. :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...