Ir ao conteúdo

Cooler do Processador

pedraluca22

Posts recomendados

Postado

Ola pessoal tudo bem ?

Bom estou com uma duvida, ontem liguei me pc e sai logo ele entrou em modo de espera, quando voltei reparei q o cooler do processador tava parado :o quando mexi no mouse o pc voltou e o cooler ligou normalmente minha duvida é Isso é normal ? o cooler ficar parado quando esta em modo de espera? e tambem estou correndo algum risco com isso ?

Obs: minha placa-mãe é Asus P8B75-M LE

Bjusss

Obrigada

Postado
quando o pc "dorme" o cooler para mesmo.

mais tem algum risco ?

agora nao me lembro bem mais acho q o cooler do gabinete tava rodando e o painel led piscando também

Postado
mais tem algum risco ?

agora nao me lembro bem mais acho q o cooler do gabinete tava rodando e o painel led piscando também

nao tem nenhum risco porque o processador é desligado então nao teria necessidade do cooler continuar funcionando

Postado
nao tem nenhum risco porque o processador é desligado então nao teria necessidade do cooler continuar funcionando

Ufa um problema a menos rsrsrs

agora so preciso descobrir se é normal o cooler da uma ameaçada antes de rodar de vez rsrs

Obrigada

Postado
Ufa um problema a menos rsrsrs

agora so preciso descobrir se é normal o cooler da uma ameaçada antes de rodar de vez rsrs

Obrigada

Tem placa mãe que acontece isso,não esquente a cabeça.Nos meus pc eu tiro a opção de hinernar,vou em opções de energia e marco para não suspender a atividade do computador nunca,e enm desligar o disco rigido,por que senão quando voce deixar fazendo um download demorado e sair o pc hiberna antes de terminar o download.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!