Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Nokia 500 - Bloquear chamada indesejada


Gbelin

Posts recomendados

Srs.

Boa tarde,

Adquiri um Nokia 500 tem alguns dias e estou tentando colocar alguns numeros que ligam insistentemente e quando atendo nao dizem nada, normalmente vem dos prefixos 011 e 021 e eu não tenho contatos nessas praças, bom eu tinha um sansumg chat c322 e colocava os numeros que nao queria atender em uma lista negra e resolvia o caso. Eu já fucei aqui de todas as maneiras e nao consegui algo semelhante que resolvesse esse incomodo, será que tem algum aplicativo que a gente baixe tipo; listanegra pra resolver?

Outra coisa: tem um icone minusculo de aviso de mensagem piscando intermitentemente no canto superior direito, pelo que consultei seria caixa de mensagens cheia, mas eu só tenho armazenado umas 15 mensagens lá e no aparelho antigo eu armazenava ate 200 msg, ah detalhe eu troquei o cartao de memoria de 2Gb que veio por um de 8Gb do aparelho anterior.

Aproveitando uma última dúvida, eu atualizei os mapas do nokia, quando usar o gps ele vai buscar a internet para construir as rotas ou vai operar em modo off line?

Desde já agradeço as resposta.

Gbelin

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Para bloqueio de números indesejados, uso o anti virus karpenski mobile security, tem na loja de apps, foi o único que achei, tem muitas funções e é pago após trinta dias mas, vale a pena. Possa ser que tenha outros lá mas, não encontrei.

deve ser que está usando muito a memória de telefone, que é pouca, para guardar muitas coisas tipo fotos tiradas ou até os mapas do gps, tente configurar ele para utilizar a memória do micro sd para todas estas funções inclusive, as mensagens.

O gps tem uma configuração para funcionar em modo offline, não me lembro onde é agora mas, dê uma olhada, no site nokia que tem a resposta lá.

Espero ter ajudado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!