Ir ao conteúdo

Pelicula, vale a pena mesmo? Algum risco pro celular?

XFlaPc

Posts recomendados

Postado

Tenho o galaxy sii lite e compre uma pelicula "Professional screenguard" de 10 reais, tem duas faces, tem que tirar a 1a etiqueta, aplicar e depois tirar a outra.

Será que tem algum risco disso estragar o celular?

Isso sai tranquilamente se eu nao gostar?

É realmente bom utilizar pelicula?

Postado

Isso não traz nenhum risco ao celular, pelo contrario, ajuda contra arranhões na tela. Eu fiquei quase um mes sem pelicula no meu sii lite, a tela não arranhou, mas eu sentia que ele estava desprotegido então coloquei. voce pode tirar tranquilamente que não fica nenhum vestigio depois.

voce só não vai gostar, caso ela tenha ficado com bolhas, do contrario fica desapercebido. Ou se seu dedo soa muito, ai fica na pelicula meio "gorduroso", mas é só passar aquele paninho que vem junto, que fica tudo sossegado. Não se preocupe quanto a pelicula. Uma hora você vai lembrar que seu celular ficou no bolso junto com uma chave sem querer, e que vai arranhar a tela, mas a pelicula vai estar la pra proteger ^^

Postado

putz, foi tudo bem, mas no final ficou uma bolha do lado do "samsung" abortei, joguei fora a pelicula, amanha vou numa loja que ja aplica, nao sei fazer, tinha que ter usado um cartao de credito pra ajudar a aplicar e tirar as bolhas

Postado

O meu ficou apenas com duas bem pequenas, la embaixo... nem da pra percerber direito. Tem muitos tutoriais de como aplicar peliculas no youtube. Da uma pesquisa, você pode até economizar uma graninha. Não é difícil :cool:

Postado

Aqui em Sâo Paulo a um ano atras eles colocavam essa pelicula, agora você mesmo tem que colocar.

A moça me deu instruções, levar em um lugar que não tenha pó nem bata vento para colocar a pelicula, retirar a primeira parte colocar no cel, depois pressionar e retirar a segunda parte.

Levei pro banheiro, otimo lugar porque nao tem pó, coloquei a primeira, pressionei e retirei a segunda parte, fiquei abismado porque nao parecia que tinha pelicula, ficou lindo, depois joguei fora ali mesmo os plasticos, guardei o cel mais fiquei encacucado, tava muito perfeito, foi ai que vi que eu tinha arrancado a pelicula junto quando puxei a segunda parte..LOL...

Tive que comprar outra mais na segunda consegui, peguei fosca que é mais resistente e nao fica marca de dedo, consegui ver também que ela estava no cel,kkkk

vale a pena sim comprar a pelicula, agora to penando para achar uma capa pro meu Galaxy SII Lite,Só achei modelo feminino, e uma da Heinekken, se alguem sabe onde tem aqui em sampa da um toque. ;)

Postado

Essa película a meu ver não evita o pior que é aquelas manchas de gordura no visor, eu prefiro usar (Iphone) sem nada e tomar cuidado, inclusive películas diminue a resposta do touchsream, além do mais que é que fica com um celular muito tempo?????

Obs: Coloquei o modelo do celular apenas para demonstrar que não falo isso por usar algum Xing Ling da vida, eu não coloco película nem nesses nem nos de marca.

Postado
Aqui em Sâo Paulo a um ano atras eles colocavam essa pelicula, agora você mesmo tem que colocar.

A moça me deu instruções, levar em um lugar que não tenha pó nem bata vento para colocar a pelicula, retirar a primeira parte colocar no cel, depois pressionar e retirar a segunda parte.

Levei pro banheiro, otimo lugar porque nao tem pó, coloquei a primeira, pressionei e retirei a segunda parte, fiquei abismado porque nao parecia que tinha pelicula, ficou lindo, depois joguei fora ali mesmo os plasticos, guardei o cel mais fiquei encacucado, tava muito perfeito, foi ai que vi que eu tinha arrancado a pelicula junto quando puxei a segunda parte..LOL...

Tive que comprar outra mais na segunda consegui, peguei fosca que é mais resistente e nao fica marca de dedo, consegui ver também que ela estava no cel,kkkk

vale a pena sim comprar a pelicula, agora to penando para achar uma capa pro meu Galaxy SII Lite,Só achei modelo feminino, e uma da Heinekken, se alguem sabe onde tem aqui em sampa da um toque. ;)

Eu penei para colocar a minha pelicula também. Uns 3 minutos só limpando a tela e tirando as impurezas xD, mas mesmo assim ficou umas bolhinhas, mas muito pequenas e fora da tela

Comprou pelicula fosca? Não perdeu qualidade na imagem não? Eu comprei uma fosca e ficou uma porcaria, então comprei uma invisivel dmt:cool:

Postado
Eu penei para colocar a minha pelicula também. Uns 3 minutos só limpando a tela e tirando as impurezas xD, mas mesmo assim ficou umas bolhinhas, mas muito pequenas e fora da tela

Comprou pelicula fosca? Não perdeu qualidade na imagem não? Eu comprei uma fosca e ficou uma porcaria, então comprei uma invisivel dmt:cool:

Peguei fosca sim, não perde nem qualidade de imagem, nem perde sensibilidade do touch, o melhor é que não fica marca ah e não reflete luz também, consigo ver no sol tranquilo que tem no visor do aparelho.

A minasinha do shopping me explicou como fazer, vai devagar e se aparecer bolha você para e empurra a bolha pra fora, ai fica perfeito, o meu nao ficou com nenhuma bolha.

Essa película a meu ver não evita o pior que é aquelas manchas de gordura no visor, eu prefiro usar (Iphone) sem nada e tomar cuidado, inclusive películas diminue a resposta do touchsream, além do mais que é que fica com um celular muito tempo?????

Obs: Coloquei o modelo do celular apenas para demonstrar que não falo isso por usar algum Xing Ling da vida, eu não coloco película nem nesses nem nos de marca.

Caramba mancha de gordura é froids em o cara mexe no cel enquanto como uma pizza de mussarela com as mão? kkkk:lol:

Minha pele é bem oleosa, então quando falo no celular fica um pouco da oleosidade no visor, sem a pelicula tenho que passar um pano umas duas vezes para limpar, com a pelicula fosca é só passar uma vez que ja fica de boa.

Alem que protege contra pequenos riscos, e qualquer coisa que possa colar na tela sem querer.

Não é questão de ficar com celular por muito tempo, é questão de zelo mesmo, se você paga caro por algo você cuida disso, alem que pode servir pra outra pessoa depois, se você for trocar por um mais novo ou ser for deixar para alguem.

;)

Postado

comprei uma capa e pelicula na amazon.com, vai vir da inglaterra, loja Ecell

vamos ver se é boa

o X da questão é que voce tem que usar um cartao de credito pra ir empurrando a pelicula e assim nao faz bolha, e nao pode tentar reaplica-la pois aí fica tudo ruim, tem que ir certo de primeira.

Postado
Peguei fosca sim, não perde nem qualidade de imagem, nem perde sensibilidade do touch, o melhor é que não fica marca ah e não reflete luz também, consigo ver no sol tranquilo que tem no visor do aparelho.

A minasinha do shopping me explicou como fazer, vai devagar e se aparecer bolha você para e empurra a bolha pra fora, ai fica perfeito, o meu nao ficou com nenhuma bolha.

Caramba mancha de gordura é froids em o cara mexe no cel enquanto como uma pizza de mussarela com as mão? kkkk:lol:

Minha pele é bem oleosa, então quando falo no celular fica um pouco da oleosidade no visor, sem a pelicula tenho que passar um pano umas duas vezes para limpar, com a pelicula fosca é só passar uma vez que ja fica de boa.

Alem que protege contra pequenos riscos, e qualquer coisa que possa colar na tela sem querer.

Não é questão de ficar com celular por muito tempo, é questão de zelo mesmo, se você paga caro por algo você cuida disso, alem que pode servir pra outra pessoa depois, se você for trocar por um mais novo ou ser for deixar para alguem.

;)

Pois é, eu também tenho esse problema com oleosidade. Então, de vez em quando, eu passo um paninho pra tirar, mas... Mesmo eu tendo essa oleosidade, vou ter que passar um pano depois, mesmo com pelicula ou sem pelicula, vou ter que limpar... ao passar o pano, também tem a possibilidade de arranhar, e então eu pergunto:

Melhor arranhar a tela, ou a pelicula????:rolleyes:

É sempre bom utilizar pelicula. Eu gostei muito da fosca... meu antigo galaxy 5 agradeceu, e comprei sem saber :lol:

mas agora no meu SII Lite a fosca não caiu muito bem, pois perdi a qualidade do super amoled da tela xD

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!