Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
gringostar

O Que Voce Acha ?

Recommended Posts

... fáze... ?!?!?!? :) Corrigindo, fase de construção!

Os gráficos estão bons, gostei da barrinha de "loading", poderia colocar uma mensagem tipo, melhor visualizado em 800x600, etc...

[]'

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado Originalmente por R3con@22 maio 2004, 19:35

... fáze... ?!?!?!? :)  Corrigindo, fase de construção!

Os gráficos estão bons, gostei da barrinha de "loading", poderia colocar uma mensagem tipo, melhor visualizado em 800x600, etc...

[]'

valeu pela correção ....

gramatica de portugues e difisil pra me ainda ...mais to aprendendo .

obrigado por dar uma olhada no site e boa dica de colocar "melhor visualizado em...."

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por R3con@22 maio 2004, 19:35

... fáze... ?!?!?!? :)  Corrigindo, fase de construção!

[]'

valeu pela correção ....

gramatica de portugues e difisil pra me ainda ...mais to aprendendo .

obrigado por dar uma olhada no site e boa dica de colocar "melhor visualizado em...."

Compartilhar este post

Link para o post
Guest NetManes

Gringostar,

Você pediu, ai vai...

Geral:

Seu conhecimento tecnico está bom. Mas sua noção de layout precisa urgentemente de aprimoramento.

Conteúdo:

Um estudo recente mostra que a grande maioria dos internautas não espera mais do que 20 segundos pelo carregamento da página inicial e parte para outra. Por isso qualquer site em flash deve ter uma abertura relativamente rápida, limpa e objetiva.

Seus menus animados são lentos e bobos. Na segunda ou terceira visita o cliente vai se roer de raiva esperando cada um deles terminarem.

As suas habilidades de animação devem ser mostradas dentro do seu site quando o internauta já está no seu ambiente.

Layout:

Tem muitos elementos gráficos misturados ao mesmo tempo poluindo as cores e elementos.

Veja bem, quantidade de gráficos não é sinônimo de qualidade. Tente usar poucos elementos mas de forma light, com poucas cores mas bem definidas.

Estude livros de layout ou peça umas dicas a um colega de Desenho industrial ou Belas Artes sobre simplicidade visual.

Teste:

Entre no seu site via linha discada uma vez. Apague todo o conteúdo offline do IE e entre novamente. Faça isso no mínimo cinco vezes. Se você ficar impaciente seu site está ruim.

Experiência:

Visite sites premiados pela web. Tem MUITA porcaria lenta e feia.

Procure os sites profissionais que são excelentes e leves com gráficos inteligentes.

Este é um bom exemplo que eu achei agora, pesquisando.

http://www.nrg.be/

Não desanime, boa sorte.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Ne0^@24 maio 2004, 17:39

Agora só corrija o difisil, você não é do brasil?

E verdade..não sou brasileiro .Estou aqui no Brasil 3 anos e quando cheguei aqui não sabia falar absolutamente nada,nem escrever .Aprendi tudo solzinho na marra mesmo

sem curso algum.

Peço desculpas por minha gramatica a todos e muita paciencia comigo ..hehe

Valeu galera .....agradeço correçoes pois to aprendendo ainda...

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por #Stilgar#@24 maio 2004, 21:48

Gringostar,

Você pediu, ai vai...

Geral:

Seu conhecimento tecnico está bom. Mas sua noção de layout precisa urgentemente de aprimoramento.

Conteúdo:

Um estudo recente mostra que a grande maioria dos internautas não espera mais do que 20 segundos pelo carregamento da página inicial e parte para outra.  Por isso qualquer site em flash deve ter uma abertura relativamente rápida, limpa e objetiva.

Seus menus animados são lentos e bobos. Na segunda ou terceira visita o cliente vai se roer de raiva esperando cada um deles terminarem.

As suas habilidades de animação devem ser mostradas dentro do seu site quando o internauta já está no seu ambiente.

Layout:

Tem muitos elementos gráficos misturados ao mesmo tempo poluindo as cores e elementos.

Veja bem, quantidade de gráficos não é sinônimo de qualidade. Tente usar poucos elementos mas de forma light, com poucas cores mas bem definidas.

Estude livros de layout ou peça umas dicas a um colega de Desenho industrial ou Belas Artes sobre simplicidade visual.

Teste:

Entre no seu site via linha discada uma vez. Apague todo o conteúdo offline do IE e entre novamente. Faça isso no mínimo cinco vezes. Se você ficar impaciente seu site está ruim.

Experiência:

Visite sites premiados pela web. Tem MUITA porcaria lenta e feia.

Procure os sites profissionais que são excelentes e leves com gráficos inteligentes.

Este é um bom exemplo que eu achei agora, pesquisando.

http://www.nrg.be/

Não desanime, boa sorte.

#Stilgar#

obrigado ..e isso que estou precisando ,pois ninguém nasceu sabido ,verdade?

Li sua resposta com bastante atençao e vou fazer uma coisa mais "Light"e simples.

Mais dei uma olhada nos site considerados Melhores em FLASH e tamahanho

de um Intro chegava a 1,5Mb . Comparando com meu 320kb(loop de musica no fundo com qualidade de 128Kbit) é uma diferencia bem grande.

Entom pensei que deve ser por causa que hoje as conexoes de banda larga estou cresendo.

Meu flash esta mesmo muito poluido como voce diz . Quando olhei com um jeito diferente esta tudo misturado mesmo...e a "rapidez" nem falo ..quando acesei site 6 vezes limpando cache do browser ..eu mesmo ficei impaciente..

Valeu as dicas ....faço algo novo e depois posto aqui novamente para avaliar ...

Mas ainda estou esperando criticas ("ou elogios") de todos membros do Forum.

Valeu galera....

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais