Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, preciso de ajuda...acho que meu pc ta infectado por algum vírus que desativou o avast e o Windows defender e aparece o erro 0x800704ec. bloqueado por uma diretiva de grupo. mas não consigo reativa-lo.me ajudem....Obrigado...O que eu faço???:confused:

• 3 anos depois...
Postado

Vá na barra iniciar do seu computador, na aba "pesquisar programas" pesquise por "regedit". Já no seu "regedit" que é o seu editor de registro do windows, clique na pasta "HKEY_LOCAL_MACHINE", depois procure e clique nas pastas "SOFTWARE","Policies", "Microsoft" e por fim na pasta "Windows Defender".  Depois vá para o lado direito da tela, e procure na parte "nomes" o nome de registro do defender que é o AntySpyware e abilite ele manualmente clicando duas vezes, nessa mesma aba, na palavra "DisableAntiSpyware", e preste atenção nessa parte, se o seu estiver aparecendo o numero "1" (um), edite ele para "0" (zero), e se estiver "0" (zero) edite para "1" (um), depois reinicie!

Só não consegui deixar essa edição permanente ainda, mas é só questão de tempo... Ate la essa é a melhor solução! 

Caso ainda fique duvida, pelo amor de Deus, Kkkkk 
assista esse vídeo que esta em inglês mas você não vai precisar escutar nada só precisa ver e fazer exatamente igual!

www.youtube.com/watch?v=QoNiIqZbTF8

Comigo deu certo! :P:wiggle:

• Curtir 2
  • 6 meses depois...
Postado

Emerson Holanda, muitíssimo obrigada!
Segui os passos detalhados por você e resolvi o problema.
Windows defender e meu antivírus Avast estavam inativos e totalmente bloqueados, mas agora, após reiniciar o pc, os dois problemas já foram resolvidos.
Grata pelo compartilhamento de soluções, Deus o abençoe!!
@mencionar 

• 11 meses depois...
Postado

Boa noite !!

&

>>>>>>>>>>>>>  Erro :    windows defender erro 0x800704ec

Fiz todo o passo a passo mas quando reinicio a máquina volto a ficar com o mesmo erro acima !!! 

Na hora dá tudo  certo, mas assim que reinicio volta a dar problema!!!!

Alguém pode me ajudar ? Por favor ****

&

Obrigado, Sandro

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!