Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Rede Wireless


k0d31n3

Posts recomendados

galera, é o seguinte:

estou pensando em montar uma rede wireless em minha casa, mas estou meio por fora do assunto :rolleyes:

eu queria que vocês me indicassem marcas de equipamentos, lugares confiáveis onde posso comprá- los em São Paulo, etc....

agradeço desde já a ajuda.... t+ B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, estou com a mesma dúvida, então irei aproveitar o teu post, ok ?

Estou querendo montar uma rede wireless com dois micros para compartilhar o velox e cheguei a 2 opções:

1 - Comprar um Roteador, mais 2 Pontos de Acesso. Vantagens: A rede pode crescer, maior segurança. Desvantagem: Custo mais alto (R$ 1100)

2- Comprar 2 placas de rede wireless. Vantagens: custo mais baixo (R$ 500). Desvantagem: menor flexibilidade, o velox fica atrelado a um computador

Não sei se as minhas conclusões estão corretas. Tenho dúvida se é possível fazer a opção 2 e se a opção 1 é apenas aquilo que listei.

Alguém quer dar uma ajuda ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!