Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Iphone 4s/5


Posts recomendados

Boa tarde, eu sempre quis um iphone, desde a primeira vez que o vi... Acho um celular fascinante!

No começo do ano adquiri um galaxy ace, e faz mais ou menos uns dois meses que tenho um ipad!

Será que ainda vale a pena um iphone?

Tipo, as vezes me irrito c o teclado dele, mas sei lá... Ta parecendo tão obsoleto p mim agora.. rs

O que acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Galaxy Ace é um celular ja obsoleto, comparar um 4s com ele não faz sentido, ate mesmo porque a difreferença de preço né... Eu pessoalmente não gosto da Apple no quesito smartphone, em Tablet eu acho ele bem mais interessante. Não gosto porque a diferença de preço é absurda ! vou te dar o seguinte exemplo:

Iphone 4s está por volta de R$1800

Galaxy s2 está por volta de R$1200

Galaxy s3 está por volta de R$1650

Sabemos que o S3 é infinitamente melhor que o 4S e compete com o iphone 5, o concorrente direto do 4s seria o Galaxy S2. Olha só a diferença de preço.

Dae você vira pra mim e fala: Bom... mas eu não gosto da samsung. Então aqui vão outros celulares q na minha opinião valem muito mais que o 4S

Razr Maxx , Rarz i , Razr HD, LG Optimus 4x , Nexus 4 (estará no Brasil muito brevemente), Xperia S ...

Com certeza esqueci de algum mas por cima é isso ae, nenhum deles custando mais de R$1650.

Se você gosta muito mais do iOS do que do android então seria uma das poucas vantagens em gastar uma grana pesada em algo que hj em dia ja não é tanta coisa. Ah e provavelmente você só deve ter usado o Android 2.3 , tente mexer em algum 4.0 pra cima o sistema esta bem melhor.

Espero ter ajudado e se tiver mais duvidas estamos ae

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!