Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Após tentativa de overclock, PC trava e é impossível formatar!


killler

Posts recomendados

Pessoal, tava tentando aqui fazer um overclock de 3.0ghz para 3.6ghz e ao reiniciar o mesmo ligou... quando chegou na tela bem vindo travou!

Reiniciei e não ligou mais, ficava travado logo apos o BOOT.

Tentei novamente, deu tela azul com um erro lá.

Tentei formatar, já que estava precisando de formatação e não vai também.

Com o CD, na tela de instalação do windows diz que estava faltando DRIVERS

Via USB, as vezes trava no "loading files", e antes, já tinha copiado os arquivos mas apresentou uma mensagem que a pasta /boot ta corompida ou inexistente, algo assim.

Depois, em mais uma tentativa apareceu a mensagem: DRIVER_IRQL_NOT_LESS_OR_EQUAL

Testei as memorias, por uns 20 minutos e nao apresentaram erro nenhum, não sei mais o que fazer... ja to pensando em comprar outro computador

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já retirou o overclock? Deve ter uma opção da bios no PC que faz ele voltar as configurações de fábrica.

Sim, já fiz isto, retirei a bateria... mudei o jumper... voltei as configurações de fabrica e nada, o problema agora é:

Reseta a BIOS, no jumper ou tire a bateria por alguns minutos. Melhor procurar o jumper que faz isso. Aí ele vai voltar às configurações padrão do processador e vai poder usar normalmente. Já aconteceu comigo.

Quando for fazer overclock faça aos poucos.

Ja fiz isso... resetei, tirei a bateria:

AO LIGAR SEM CD (O HD do windows já foi formatado, estou sem SO):

erroligar.jpg

AO LIGAR COM O CD e tentar recuperar para tentar recuperar esse "boot" ai

errorecuperar.jpg

AO LIGAR COM O CD e tentar instalar:

erroinstalar.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Instalei o windows xp aqui e foi... instalou!

Dei um chkdsk /f e verificou, nao encontrou nenhum erro...

instalei o windows 7 agora depois de absurdos 40 minutos de instalação está na ultima etapa CONCLUINDO INSTALAÇÃO!

Porém, nunca demorou tanto, algo de estranho tem ou nao? Para verificar isso passar o seagate? Porém eu tenho 2 hds, acho que somente 1 deles é sea, tenho que verificar

EDIT: Concluiu a instalação, entrei no windws 7... porém nao detectou o HD de 1TERA, no XP e na instalação ele é detectado!

Desliguei e agora aparece a msg BOOTMGR is missing, o que fazer? puts, ta difícil :kidding:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!