Ir ao conteúdo

Duas partições com windows como apagar apenas uma

Alanlolxd

Posts recomendados

Postado

Tinha uma partição C: com todo o espaço do HD e nela instalado o windows 7 nela tenho todos meus arquivos pessoais e programas instalados. então decidi instalar o windows 8 na maquina, criei uma partição D: menor com apenas 30gb e instalei o windows 8 nela.

Agora queria saber se tem como deletar o windows 7 da partição C: mas continuar utilizando-a como principal rodando os arquivos nela e tambem os arquivos baixados, enquanto o windows 8 roda na partição D:

• Membro VIP
Postado

Deixa eu ver se entendi:

Você quer retirar o Windows 7, instalado no C, continuar com o W8 instalado no D e rodar os programas e arquivos que estão no C (instalados no windows 7) ??

Bom, os programas você terá que reinstalar todos no Windows 8.. não importa em qual partição eles estão... Os aquivos baixados você acessa tranquilamente...

Mas ficaria uma boa gambiarra, já que o windows 7 continuaria lá....

O melhor jeito seria fazer um backup dos dados, formatar, reorganizar as partições, instalar o W8, os programas, e voltar os aquivos do backup....

Postado

você vai ter q fazer o que o rafasord te disse reorganizar todas as particoes

se quiser tem um video onde eu ensino a criar partiçoes no dico rigido mas pro final eu ensino como excluir as partiçao pra começar do zero

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!