Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Philco PHN 14103


conani

Posts recomendados

É o seguinte, estou com um notebook Philco PHN14103 ele vem de fábrica com o OS Linux Mandriva. Peguei ele para formatar já com o Windows 7 instalado (não sei qual a versão), enfim formatei o note e depois disso ele nao instala mais o drive de audio. No gerenciador de dispositivo fica sempre com o ponto de exclamação sobre "Controlador do High Definition Audio". Abro o detalhe e ele está com a mensagem "Este dispositivo nao pode ser iniciado. Código 10.".

Soluções testadas:

- Já instalei os drivers do site do fabricante. E nada.

- Já instalei o pacote de drivers correspondentes do site da realtek. E nada.

- Já instalei inclusive pelo atualizar do gerenciador de dispositivos. E nada.

- Já desativei ele no gerenciador, desinstalei reiniciei e instalei o driver de novo. E nada.

- Já Instalei Windows 7 Ultimate 64 e 32x | Windows 7 Professional 32x | Windows XP SP3 | Windows XP SP1. E nada.

- Já tentei atualizar automáticamente e nada.

- Já até substitui manualmente os arquivos hdaudbus.inf e hdaudbus.sys, E nada.

E agora? Será que a placa de som foi pro pau?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olhem um fato q interessante! O HD dele tinha 2 partições, formatei com o Windows 7 Ultimate 64bits e deixei uma partição só. quando terminou de formatar deu q o drive com problema mandei atualizar pelo gerenciador, atualizei manualmente escolhendo o driver a partide uma lista e funcionou. Então fui fazer o teste de particionar novamente o HD e não funcionou, resolvi deixar com uma partição só mais com o som funcionando, formatei de novo deixando com uma partição só e adivinhem? a porcaria nao funcionou mais. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

é muito urubu num *****!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!