Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Heatsinks


didixin

Posts recomendados

Bom pessoal, estava fuçando um armário meu, e achei várias fontes que não estão sendo usadas mais, retirei os fans delas, e deu uns 5 fans, vou utilizá-los todos para me auxiliar na refrigeração do pc, só que procurando mais um pouco achei uma placa mãe novinha que eu tenho aqui da gigabyte montada com um i3 completinho, é nova e sem uso, ai desmontei o i3 e estive pensando, será que não tem como montar um daqueles heatsinks irados com algumas peças?? Peguei um dissipador de calor que eu tinha de uma placa de video antiga (GeForce 6200 http://www.acrtrade.com.br/shopping/product_images/e/061/geforce_6200_agp_256__63368_zoom.jpg , esse pretinho) e estive pensando, será que se eu cortasse ele em algumas partes (se é que pode ser cortado) e ajustá-lo para caber no processador, ai então pegar mais dois dissipadores de outros processadores e encaixa-los de ladinho pelas "hélices" e adaptar os fans um de cada lado, funcionaria? e.e Estou em dúvida pois os dissipadores que pretendo encaixar no que vai no processador, não ficarão bem encaixados, e sim apenas encostado uns aos outros, entre esses buraquinhos que eles tem, como se fosse as listras.. Funcionaria? e.e

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!