Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Denis010

Vejam Essa Fx5200 128mb

Recommended Posts

Vejam essa FX 5200 128MB....

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://www.mercadolivre.com.br/org-img/original/MLB/052004/18834016_427.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

Product Specification :

Graphic Controller :

NVIDIA® GeForce FX 5200

Memory Configuration :*

128 MB/DDR Memory

Product Overview :

Powered by nVidia GeForce FX 5200 GPU

0.15 Micron Process Technology

CineFX? engine

128-bit studio-precision color

Architected for Cg

AGP 8X -2.1GB/s bandwidth to system

NVIDIA®'s nView? multi-display technology

Digital Vibrance Control (DVC) 3.0

400 MHz RAMDACs support 2048x1536 resolution at 75MHz

4 Pixels/Clock Rendering Pipeline

Pixel Shader and Vertex Shader 2.0

New 64-phase Video Scaler

Highest DVI output upto 1600x1200

Integrated TV encoder up to 1024x768 resolution

Integrated full hardware MPEG-2 decoder

nVIDIA® Unified Driver Architecture (UDA)

Microsoft® DirectX® 9.0 Optimizations and Support

OpenGL® 1.4 Optimizations and Support

Ela é 128 bits? É nesse item aqui que marca não? 128-bit studio-precision color?

Se ela for 128 bits, achei uma pessoa que tem muitas dessas no estoque, a um preço maravilhoso.... Se for 128 bits mesmo, depois eu falo a loja ai pra galera do forum...

valeu pessoal...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

não esse modelo com dissipador de calor passivo, mas já tive uma fx5200 da inno 3d e era 64 bits (tinha dissipador ativo, com ventoinha) e a caixa era parecida, abraços

Compartilhar este post

Link para o post

se for com dissipador passivo e gigantesco que pega também nas memorias ela é de 128bits...

se for com dissipador ativo e muito pequeno é de 64bits, pelo menos a que meu colega tem , tem um dissipador muito pequeno, quase ridiculo mesmo ...

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, eu tinha uma Inno3D, mais da nova aquele com dissipador azul e cooler preto, a placa era preta, ela era 64bits 250/400 memos 5ns capada, pois seu modelo padrão era 128bits sendo 8 chips (4 de cada lado), é que no começo ela era vendida a 128bits com os 8chips, mais aqui no Clube do Hardware tem review de uma inno3d de 128bits, a primeira que saiu delas, bem melhor que essa nova pois tinha dissipadores até nas memos, olhe em testes lá.

Agora estou com uma XFX Geforce FX5200 128bits clock 275/500 padrão com memos 4ns da samsung e ela é azul com 8 chips e só com um dissipador.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
se for com dissipador passivo e gigantesco que pega também nas memorias ela é de 128bits...

se for com dissipador ativo e muito pequeno é de 64bits, pelo menos a que meu colega tem , tem um dissipador muito pequeno, quase ridiculo mesmo ...

o dissipador não enconsta nas memórias, e devem ser de 4 ou 5ns

mas se achou por um preço bom e é 128bits, parabéns!!!

PS: mandei PM!!! :-BEER

falou! B)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais