Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

intel i5 2500k ou i7 2600 sem o "k'


smoolkey

Posts recomendados

Core i5 2500k ou i7 2600 sem o "k'. queria saber qual comprar, tenho duvida pois o i7 e mais avançado(acho eu), e o i5 por outro lado e destravado para overclock, qual teria melhor desempenho em jogos da atualidade? vi algumas reviews mas só com games antigos.

desculpem se já existe um tópico assim, mais ate onde procurei não achei.

a minha placa e EVGA GTX460 1GB 256 bit sem overclock

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Core i5 2500k ou i7 2600 sem o "k'. queria saber qual comprar, tenho duvida pois o i7 e mais avançado(acho eu), e o i5 por outro lado e destravado para overclock, qual teria melhor desempenho em jogos da atualidade? vi algumas reviews mas só com games antigos.

desculpem se já existe um tópico assim, mais ate onde procurei não achei.

Olá,

Em questão de jogos o i5 e o i7 tem praticamente o mesmo desempenho, o i7 tem a mais o Hyper-Threading que emula mais 4 núcleos totalizando 8, porém os jogos não se aproveitam disso...

Em jogos o mais importante é a placa de video, no seu caso qual seria? Porque o i5 sozinho é pessimo para jogos, assim como o i7...

Abraços,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá,

Em questão de jogos o i5 e o i7 tem praticamente o mesmo desempenho, o i7 tem a mais o Hyper-Threading que emula mais 4 núcleos totalizando 8, porém os jogos não se aproveitam disso...

Em jogos o mais importante é a placa de video, no seu caso qual seria? Porque o i5 sozinho é pessimo para jogos, assim como o i7...

Abraços,

a minha placa e EVGA GTX460 1GB 256 bit.

obrigado pela atenção!

qual dessas placas mãe seria melhor para esse processador?

Placa Mãe Gigabyte GA-B75M-D3H ou Placa Mãe Asus P8B75-M LE. as duas stão na faixa de R$235,00.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O 2500K claro, pois ai você overcloca ele e bate fácil o 2600 sem o K, nao esqueça de pegar uma placa p67, z68 ou z77 não pegue h61 ou h67.

Não esqueça claro de inserir uma boa placa de video , pois o video onboard desses processadores é mediocre para games atuais

porque não a H67?

a minha placa e EVGA GTX460 1GB 256 bit.

obrigado pela atenção!

qual dessas placas mãe seria melhor para esse processador?

Placa Mãe Gigabyte GA-B75M-D3H ou Placa Mãe Asus P8B75-M LE. as duas stão na faixa de R$235,00.

pega a da Asus ja que está no mesmo preço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se vai comprar o i5 2500K não adianta de nada h67 ou chipsets baratos,vai ter que comprar uma p67 z77 ou z68 para fazer overclock,senão o i7 2600 é bem melhor do que i5,menos em jogos,que são a mesma coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se vai comprar o i5 2500K não adianta de nada h67 ou chipsets baratos,vai ter que comprar uma p67 z77 ou z68 para fazer overclock,senão o i7 2600 é bem melhor do que i5,menos em jogos,que são a mesma coisa.

essa placa mãe e boa Placa Mãe Asus P8Z77-M.

link com descrição da placa; http://br.asus.com/Motherboards/Intel_Socket_1155/P8Z77M/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

essa placa mãe e boa Placa Mãe Asus P8Z77-M.

link com descrição da placa; http://br.asus.com/Motherboards/Intel_Socket_1155/P8Z77M/

É bem básica,você vai usar para sli/crossfire,portas sata3 usb 3.0 etc?Esta já esta boa se vai usar apenas 1 placa de vídeo,tem um codec de áudio bem fraquinho e etc,como a maioria,mas tem que ver quanto vai pagar por ela,uma z77 do mesmo nível está no máximo a 400 reais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É bem básica,você vai usar para sli/crossfire,portas sata3 usb 3.0 etc?Esta já esta boa se vai usar apenas 1 placa de vídeo,tem um codec de áudio bem fraquinho e etc,como a maioria,mas tem que ver quanto vai pagar por ela,uma z77 do mesmo nível está no máximo a 400 reais.

vou pagar R$ 389,76

só vou usar uma placa de vídeo mesmo, uma GTX460. e que eu vou compra no bolão da informatica,porque ainda vou comprar o i5 2600k, hd, memorias. para vim tudo no mesmo frete. e la ate nessa faixa de preço a melhorzinha da assus e essa. você acha q não vale apenas pega essa P8Z77-M? não entendo muito de hardware. vai desculpando a ignorância.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não compre nesta loja,fuuuuuuuja desta porcaria,vai vir tudo,talvez no ano que vem,quem saiba...com sorte ainda chegará metade dos produtos.

É o preço da placa mãe está bom,até uns 400 reais,placa mãe melhores só se você fosse usar crossfire/sli,usasse mais de 3 portas sata3 e usb 3.0,trabalhasse profissionalmente com áudio,e tambem se quisesse fazer um overclock alto,acima de 4.8ghz,mas nem irá precisar de overclock já que a gtx 460 vai limitar o desempenho primeiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não compre nesta loja,fuuuuuuuja desta porcaria,vai vir tudo,talvez no ano que vem,quem saiba...com sorte ainda chegará metade dos produtos.

É o preço da placa mãe está bom,até uns 400 reais,placa mãe melhores só se você fosse usar crossfire/sli,usasse mais de 3 portas sata3 e usb 3.0,trabalhasse profissionalmente com áudio,e tambem se quisesse fazer um overclock alto,acima de 4.8ghz,mas nem irá precisar de overclock já que a gtx 460 vai limitar o desempenho primeiro.

essa loja balão da informatica e tão ruim assim? e porque foi só la q eu achei todos os produto, para colocar tudo no mesmo frete.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se vai comprar o i5 2500K não adianta de nada h67 ou chipsets baratos,vai ter que comprar uma p67 z77 ou z68 para fazer overclock,senão o i7 2600 é bem melhor do que i5,menos em jogos,que são a mesma coisa.

cara quem te falou q a H67 nao faz over?? eu faço over no meu i5 aqui de boa, e ela vem com varios recursos para overclock

to querendo economizar na placa mãe pra pegar um SSD de 60 GB SATA II. To fazendo o certo economizando na placa mãe pra pegar um SSD?

olha acho melhor você pegar o dinheiro desse SSD e empregar na VGA porque ja q é um SSD de 60gb vai caber o SO é alguns poucos jogos nao muito grandes e a diferença de desempenho nao vai ser muita, e se você pegar uma placa-mãe sata6 peque um HD sataIII, ai mais pra frente você compra outro igual e faz um Raid

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...