Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como deixar o pc para venda?


nefertiti

Posts recomendados

  • Membro VIP

Tenho o meu pc, comprado ha 2 anos, com o Win 7 Premium original, acompanhado do CD de Restauração e CD dos drivers.

Estou usando com conta de Administrador.

Em 2013, vou me preparar para comprar um novo pc.

Como faço para deixar o meu pc para vende-lo? Deixar o pc para o novo comprador ciar a sua conta de Administrador?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salve Nefertiti (você é das antigas, né? :P),

Tenho o meu pc, comprado ha 2 anos, com o Win 7 Premium original, acompanhado do CD de Restauração e CD dos drivers.

Estou usando com conta de Administrador.

Em 2013, vou me preparar para comprar um novo pc.

Gostaria de primeiramente dar-lhe meus parabéns pela nova aquisição que deverá acontecer.

Como faço para deixar o meu pc para vende-lo? Deixar o pc para o novo comprador ciar a sua conta de Administrador?

Bom, geralmente cada um tem uma maneira diferente de proceder nesse momento.

Eu normalmente gosto de deixar a máquina zerada e toda funcional para a pessoa que vai comprá-la. O que quero dizer com zerada: primeiro, rodo algum desses disk wipers no HD, isto é, elimino qualquer possibilidade de recuperação de arquivos deletados e que possam ter conteúdo importante (arquivos com senhas, fotos íntimas, documentos pessoais, etc.); segundo, instalo o OS e todos os drivers necessários, deixando a máquina funcional, limpa. Mais nada.

Tem uma coisa que gosto de fazer também que é limpar todos os contatos dos pentes de memória ou placas de expansão. Eu pelo menos quero evitar ao máximo alguém vir me aporrinhar que a máquina começou a congelar e o motivo ser o de sujeira nos contatos.

:cool:

LNW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...