Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Os Ghz de um processador podem variar?


kleber10

Posts recomendados

Eu tenho um AMD Athlon™ II X2.

http://www.amd.com/br/products/desktop/processors/athlon-ii-x2/Pages/AMD-athlon-ii-x2-processor-model-numbers-feature-comparison.aspx

Segundo as informações a frequência dele é de 3.0 GHz, porém ao olhar nas propriedades do computador, as vezes mostra 1.81Ghz outrora 783Mhz (geralmente aparece 783).

Fui testar alguns jogos em meu pc que aparentemente tem tudo para rodar, porém o jogo fica super lento e alguns colegas disseram que deveria ser algum problema no processador.

Alguém sabe explicar o que está havendo e se há como dar um jeito nisso? Grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Modelo é este mesmo do link, 250. Minha placa de video é uma on board básica, GeForce 7025 / NVIDIA nForce 630a.

O último jogo que testei foi "Battlefield play4free", os requisitos mínimos na placa de vídeo são:

256 mb, pixel shader 2.0 e directx 9.0c.

Tudo deveria funcionar tranquilamente, até o PC do meu colega que é pior que o meu roda tranquilamente... Imaginei que fosse algum problema no processador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!