Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Driver Notebook Positivo Unique N3955?

bimbatto

Posts recomendados

Preciso, e nao encontro driver para CD/DVD, (gravadora).

Fui fazer um teste com o sistema Big Lenux em meu Notebook Positivo Unique N3955, ao istalar formatei o disco rigido mas o Big Linux nao finaliza a instalação (acho que é defeido no cd), então coloquei o dvd de istalação do Windows 7 Ultimate, ja que o antigo era o precario Home Basic que vem nos produtos a venda.

Ao iniciar a instalação pede "Driver de dispositivo de CD/DVD", procurei em toda internet e não encontrei, entrei no site da Positivo (http://www.mundopositivo.com.br/suporte/drivers) e baixei os driver la indicado mas sem sucesso:(. Quero instalar o sistema operacional de 64 Bits.

Não sei mais o que fazer!

Se alguem puder ajudar, fico muito agradecido.:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Excelente ideia adcarvalho!

Eu tinha tentado essa opção mas não tava usando o nome certo, pelo que entendi é: Optiarc DVD RW AD-7710H, só que pra mim não tinha o zero, vou tentar de novo.

Também achei esquisito não ter o driver no suporte da positivo, ou me indicaram driver que não tem nada a ver com o numero de serie do produto, ou simplesmente não tem o mesmo.

Obrigado!

Link para o comentário

adcarvalho

Entrei no site do fabricante do drive CD/DVD (http://www.sony-optiarc.us/support/downloads/dvdrwseries.html) e procurei, mas não tem. Eis o que estava escrito:

AD-7710H (S-ATA)

No novo firmware disponível!

Continuarei procurando!

Se alguém puder me ajudar fico muito agradecido!

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!