Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Riva Tuner


Pauro

Posts recomendados

Pessoal, la no riva tuner tem uma opção de marcar dizendo: enable driver-level hardware overclocking.. e eu não sei se essa opção vem de fabrica marcada ou não... alguem sabe???? e quando eu marco ela, aparece do lado standard (2d) e performance (3d).. ai eu pus em defaults mas continua com a opção 3d ou 2d pra eu marcar.. bem o q eu ponho??? não quero fazer nenhum overclock... o q vem de fabrica??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

O Riva Tuner é pra quem QUER fazer overclock ou então alguns ajustes finos por usuários avançados.

O que ocorre é que existe o Driver Level Hardware Overclock, que é um overclock a nível de driver por assim dizer, e existe o Low Level Hardware Overclock, que é uma modificação mais exigente do hardware, tendo inclusive a possibilidade de levar a placa pro saco de lixo caso seja feita alguma modificação muito brusca (segundo li num outro site).

Portanto, se você não quer overclockar sua placa, não use o Riva Tuner.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!