Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Aplicativos Para Galaxy S2? (Antivirus?)


milone

Posts recomendados

então, comprei um galaxy s2 i9100 e queria saber uns aplicativos bons!! eu nao tinha celular android então to por fora, e nos galaxys é necessario instalar antivirus? alguem me disse isso.. ou também quem tem este celular poderia dar umas dicas de configuração dele ai!! valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então, comprei um galaxy s2 i9100 e queria saber uns aplicativos bons!! eu nao tinha celular android então to por fora, e nos galaxys é necessario instalar antivirus? alguem me disse isso.. ou também quem tem este celular poderia dar umas dicas de configuração dele ai!! valeu

Cara aplicativos existe uma renca, se for citar aqui ira faltar espaço, tem que ver que tipo de aplicativos você quer também, qual finalidade.

Questão do antivirus eu ainda não coloquei porque não acho muito necessario, ele pesa no cel, depende de como você utiliza o aparelho, fica conectando no pc, usando ele pra download, dependendo é bom colocar.

Configuração não tem segredo, ele é Android é semelhante aos outros celulares, o que esta querendo configurar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então, comprei um galaxy s2 i9100 e queria saber uns aplicativos bons!! eu nao tinha celular android então to por fora, e nos galaxys é necessario instalar antivirus? alguem me disse isso.. ou também quem tem este celular poderia dar umas dicas de configuração dele ai!! valeu

Oi bom dia!

O GS2 por ter sido o top de linha em 2011 não precisa de muitas configurações, mas é sempre bom personalizar do nosso jeito.

Sobre antivirus eu acho super importante tê-lo mesmo que não seja utilizado, instalei o AVAST e tda vez q instalo um app ele faz escaneamento no mesmo, fora isso, configurei para escaneamento semanal, não acho ele pesado e nem que atrapalhe a memória pois tenho um cartão de 32Gb.

Não sei se repararam mas o S2 tem um defeito irritante, pelo menos pra mim, que ao receber chamada o toque é crescente, ou seja, começa baixo e depois aumenta o volume, já mexi em todas configurações mas infelizmente é padrão de fábrica (vi muita reclamação disso na internet), enfim, chei um app que tira este "defeito" e o melhor, não precisa configurar nada é só instalar que ao receber uma chama o toque já esta no volume máximo ou o volume que você programou, tirando o toque crescente.

Segue link do app:https://play.google.com/store/apps/details?id=com.shumoapp.smartringcontrol&feature=search_result#?t=W251bGwsMSwxLDEsImNvbS5zaHVtb2FwcC5zbWFydHJpbmdjb250cm9sIl0.

Bom de configuração de sistema é isso que achei, AVAST pra mim de extrema importancia o Smart Ring Control. Agora tem os apps que pra maioria dos Androids serve depende do que você qr, tem o Cam Scanner,App2 SD, Adobe Reader, joguinhos, wallpapers e etc.

Se quiser mandar MP ou e-mail te passo os q tenho e acho interessante ^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!