Ir ao conteúdo

Como posso sintetizar isto numa única função?

lls98

Posts recomendados

Postado

experimentei agorinha o:

GetElementsByName[índice aqui] e funcionou, mas do mesmo jeito, teria que criar 5 functions...

Postado

Nossa... vou dar uma olhada!

Juro que pesquisei, mas é bem verdade, que eu setei "Apenas em Português" no Google, dae não devo ter visto isso...

qualquer forma valeu mesmo...

A internet tá complicada aqui, não sei se enviou ou não, mas eu havia respondido que:

Não é bem isso que eu procurava, mas mesmo assim valeu a ajuda.

• Moderador
Postado

Olá,

geralmente tudo que você quer encontrar sobre programação é bem mais fácil encontrar respostas se procurar em inglês.

Sobre o seu post, como não serviu a solução que passei, poste novamente o enunciado do seu tópico, para os demais que souberem possam lhe ajudar.

Ps: edite seu primeiro post e coloque o enunciado lá.

Grato.

Olá,

geralmente tudo que você quer encontrar sobre programação é bem mais fácil encontrar respostas se procurar em inglês.

Sobre o seu post, como não serviu a solução que passei, poste novamente o enunciado do seu tópico, para os demais que souberem possam lhe ajudar.

Ps: edite seu primeiro post e coloque o enunciado lá.

Grato.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...