Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Copiar e Colar uma formatação condicional.


Eng. Diogo

Posts recomendados

Pessoal boa noite.

Estava pesquisando na NET, e me deparei com o fórum de vocês, agora nosso, ótimas dicas ja usei várias, mais estou com um problema.

Tenho uma planilha onde criei uma condição assim:

Quando a célula K1 ficar com a palavra urgente as células de A1 até H1 ficam vermelhas, assim para a palavra reparado as mesmas ficam verdes, e assim por diante em três condições.

Agora quero copiar isso para baixo, mais toda vez que tento alguma coisa, a célula K1 fica como matriz e muda de cor todas as outras. Mais não é isso que quero, quero que a K2 cuide da A2 até a H2 e assim por diante.

Alguém pode me ajudar a resolver esse problema, desde já gradeço.;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Boa noite Diogo

Seja bem vindo ao fórum

A célula k1, na fórmula da formatação condicional deve estar travada com cifrões e por isso não muda para k2

Se está assim $K$1, você tem que deixar assim $K1, ou seja, só deixar travada a coluna com a linha destravada.

Se não conseguir poste um exemplo da tua planilha no site www.senspace.com

Depois cole o link aqui no fórum.

Um abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!