Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Perda de desempenho após trocar fonte!


AlanLCR

Posts recomendados

Olá boa noite pessoal... bom sou novo no fórum, e vim aqui a procura de alguma solução para o meu problema, de qualquer forma vou ficar grato se todos pudessem me ajudar. Bom vamos aos fatos, hoje fui trocar a fonte do meu PC pois já estava com receio de que ela estivesse a ponto de queimar, inclusive nesses ultimos dias eu estava sentindo um cheiro de circuito queimado.. presumi que fosse a fonte dando defeito, então nessa manhã eu abri para verificar a situação da fonte, e conferi que ela estava com um capacitor tufado, então comprei uma fonte nova no mesmo dia aproveitei para limpar todos os compenentes do pc antes de trocar a fonte.. após a limpeza e a instalação da fonte nova eu notei uma perca significativa no desempenho em programas e jogos, antes com a fonte velha o desempenho era bem melhor. Já formatei o pc mas o problema ainda persisti.

A seguir as especificações do meu pc inclusive a fonte atual e a velha:

-Processador Intel Core 2 Duo E4600 2,40Ghz

-2 GB de memória

-320GB de HD

-Placa de vídeo nvidia geforce GT240 1GB DDR3

(Fonte atual: Multilaser 500w)

(Fonte Antiga: Leadership 450w)

-SO Windows 7 Ultimate x86

Não sei mais o que fazer.. espero ajuda de vocês, desde já grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!