Ir ao conteúdo

Duas Perguntas - Como Renomear Uma Conta

xRaFa

Posts recomendados

Postado

aí galera, tenho 2 perguntas.....como eu posso RENOMAR uma conta (socumantos, registros e tudo certin, sem nenhum vestigio da anterior) e também como eu "escondo" uma conta da tela de bem-vindo???

valeu galera ;)

Postado

Painel de controle > Contas de usuário em caso de dúvidas precione F1 para ler um tutorial escondido que fala sobre isso no Windows XP (não conte para ninguém).

No mesmo lugar, selecione "Alterar a maneira que os usuários fazem Log-on/Log-off" e desative a opção "Use a tela de Boas Vindas".

Postado
Postado Originalmente por wellingtonuemura@24 maio 2004, 07:02

Painel de controle > Contas de usuário em caso de dúvidas precione F1 para ler um tutorial escondido que fala sobre isso no Windows XP (não conte para ninguém).

Postado

Renomeando um conta de usuário

Clique em Iniciar => Painel de controle => Contas de usuário. Clique no ícone da conta a ser renomeada e na opção Alterar o nome.

Removendo uma conta de usuário da tela de boas-vindas

Instale um programinha da Microsoft chamado Tweak UI (download, 147 KB). Execute o Tweak, clique à esquerda em Logon e desmarque à direita a caixa de seleção Show Fulano on Welcome screen, sendo Fulano o nome da conta a ser removida da tela de boas-vindas.

Boa sorte!

Postado Originalmente por wellingtonuemura@24 maio 2004, 07:02

... em caso de dúvidas pressione F1 para ler um tutorial escondido que fala sobre isso no Windows XP (não conte para ninguém).

:D

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!