Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[AJUDA]Notebook Desligando/Ligando Na Fonte(bareria)


bxcz

Posts recomendados

Bom Dia,

Estou com um Problema de dar dor de cabeça, o meu notebook Desliga e Liga sozinho, mas é um problema estranho, pois só acontece isso quando este conectado ao carregador, outra coisa é estranha é porque ele faz isso quando o Windows termina a inicialização(As vezes ele desliga 5s e outras demora uma ou duas horas), e após alguns segundos ele liga.

Coisas que eu já tentei:

- Formatação (foi estranha a instalação, pois ele desligava SÓ quando iria copiar os arquivos, poderia deixar a tela de instale ou escolha do disco, ficou por uma hora e não desligou na hora de instalar o Software ele desligou)

- Troca de bateria e da própria fonte (Originais)

- Usar o note sem a bateria

- Mudar o Windows de HD

Farei:

- Limpeza das RAM's e do cooler

- Renovar a Pasta Térmica

Alguns detalhes:

- O desligamento é como se tira-se um desktop da tomada, só que o ''Bizzaro''

é que ele liga novamente

- Não ocorre o desligamento quando entro em modo de segurança

- Não pode ser Super-Aquecimento, pois muitas vezes ele desliga 5 segundos depois do Windows terminar de iniciar

- Pode ser Na pasta térmica, pois já li em algum lugar um problema Parecido

Informações do Note:

Toshiba 305-S6845

Processador Intel Dual core T8100 2.10

Placa de Vídeo ati mobility radeon hd 3650 de 512Mb dedicado

- 3GB de RAM (Sendo um pente de dois e outro de um).

Por Favor, me ajudem Pois é um Notebook que eu uso para o Meu Trabalho (e para jogar também...)

Mas Por favor é um problema sério e eu preciso de ajuda pois não sei mais o que fazer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!