Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Corel x6 fecha ao exportar para jpg


Ricardo Tapetes

Posts recomendados

Bom dia à todos

Meu Corel X6 no qual eu utilizo a mais de dois anos, no momento em que eu aciono o comando CTR+E para exportar JPG, aparece uma telinha dizendo que O APLICATIVO TORNOU-SE INSTÁVEL, e logo depois fecha o Corel. Sendo assim, não consigo exportar mais nesse formato.

Gostaria de uma ajuda de vocês no que posso fazer para resolver esse problema. Já desinstalei e instalei novamente, mas volta com o mesmo problema.

post-1021175-13884964570092_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
Bom dia à todos

Meu Corel X6 no qual eu utilizo a mais de dois anos, no momento em que eu aciono o comando CTR+E para exportar JPG, aparece uma telinha dizendo que O APLICATIVO TORNOU-SE INSTÁVEL, e logo depois fecha o Corel. Sendo assim, não consigo exportar mais nesse formato.

Gostaria de uma ajuda de vocês no que posso fazer para resolver esse problema. Já desinstalei e instalei novamente, mas volta com o mesmo problema.

Tente o seguinte: Ao instalar novamente, fazer de forma personalizada, sem o Visual Basic (VB), que deve estar em conflito, com algum programa similar, como por exemplo o CARM, do Corel que usa o VB, ao terminar de Instalar o Corel novamente, sem o Visual Basic, desative no Corel, no >Menu, >"Ferramentas", >"Opção" e na Janela que abre, e do seu lado esquerdo, navegue até a última opção, e clique na opção "Global" ao clicar em Global, veja do lado direito, na janela maior, e desmarque, a opção para deixar de usar o CARM. Pois sem o VB não vai funcionar mesmo, e poderia piorar a situação. Só para garantir, Antes de reinstalar, delete a pasta Corel antiga que fica, mesmo com a desinstalação, limpe o registro do Windows. Pode usar o programa que você encontra no baixaki.com, que é o "CCleaner" só para garantir, eliminando algum erro que pode estar no sistema operacional. o CCleaner é bem simples de usar, clique na coluna esquerda, e em registro, e do lado esquerdo abaixo, procurar erro, espere, depois em corrigir erros selecionados, e confirmar a opção salvar cópia da situação atual ou não, e depois, confirme, corrigir! Você provavelmente deve ter o CCleaner e já sabe disto! É isto! Somente para garantir se também não é uma configuração persistente, nas pastas restante do usuário!

post-1033546-13884965183747_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...